Tudo começou quando eu me dei conta de que precisava mudar algo em minha vida. Resolvi começar pelo sofá. Pois é, invoquei que "quero porque quero", um sofá cor "beringela" e por isso, como o meu ainda está em ótimo estado, pensei em mudar apenas o forro e comecei por um orçamento no estofador. Que rufem os tambores, que o espetáculo vai começar...
Primeiro, o mancebo me pediu para mandar a foto por e-mail, dizendo que como se tratava apenas de mudança de tecido, uma olhada na fotografia seria o suficiente para ele fazer o orçamento. Mas o mais interessante, foi o tal orçamento. Sabe quanto o bruto me cobrou apenas para mudar o tecido do estofado? ? ? ? ? ? ? ? ? ? R$ 1.860,00. (Oi?)
Isso mesmo, pica-pau. Hum mil, oitocentos e sessenta reais em 4 parcelas. E isso porque eu escolhi um tecido "meeiro", pois havia tecido de até R$ 100,00 o metro. Pra ver até onde ia a palhaçada, perguntei qual o desconto que ele me daria se eu pagasse à vista. O belo fez cara de poucos amigos e disse que poderia me dar 5% de desconto. Peguei o papel do orçamento, minha indignação, guardei ambas na bolsa, agradeci (mocinha educada que sou) e disse que ia pensar. Peguei Mileide e a caminho de casa fui pensando, que, ou eu tenho cara de rica, ou tenho a cara de idiota!!! Só pode ser.
Nenhum comentário:
Postar um comentário