sexta-feira, 1 de março de 2013

Ou eu tenho cara de rica...

Tudo começou quando eu me dei conta de que precisava mudar algo em minha vida. Resolvi começar pelo sofá. Pois é, invoquei que "quero porque quero", um sofá cor "beringela" e por isso, como o meu ainda está em ótimo estado, pensei em mudar apenas o forro e comecei por um orçamento no estofador. Que rufem os tambores, que o espetáculo vai começar...
Primeiro, o mancebo me pediu para mandar a foto por e-mail, dizendo que como se tratava apenas de mudança de tecido, uma olhada na fotografia seria o suficiente para ele fazer o orçamento. Mas o mais interessante, foi o tal orçamento. Sabe quanto o bruto me cobrou apenas para mudar o tecido do estofado? ? ? ? ? ? ? ? ? ? R$ 1.860,00. (Oi?)
Isso mesmo, pica-pau. Hum mil, oitocentos e sessenta reais em 4 parcelas. E isso porque eu escolhi um tecido "meeiro", pois havia tecido de até R$ 100,00 o metro. Pra ver até onde ia a palhaçada, perguntei qual o desconto que ele me daria se eu pagasse à vista. O belo fez cara de poucos amigos e disse que poderia me dar 5% de desconto. Peguei o papel do orçamento, minha indignação, guardei ambas na bolsa, agradeci (mocinha educada que sou) e disse que ia pensar. Peguei Mileide e a caminho de casa fui pensando, que, ou eu tenho cara de rica, ou tenho a cara de idiota!!! Só pode ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário