sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Intempestivamente mas...


Em 2012 eu...
  1. Passei o reveillón com a família;
  2. Provei que “quem tem fé, vai à pé” junto com o cortejo na Lavagem do Bonfim (e ainda perdi o “menino do isopô”) rsrs ;
  3. Voltei para o inglês;
  4. Trabalhei no carnaval com o pessoal da SSP em plena Barra;
  5. Fiz as pazes com o cartão de crédito;
  6. Fiz uma endoscopia (o-de-i-o);
  7. Curti o show do “O Rappa” com a prole e tive surpresas agradabilíssimas;
  8. Descobri o reggae de “Ponto de Equilíbrio”;
  9. Engatei um namoro;
  10. Comprei uma moto nova;
  11. Perdi meu celular novo num temporal;
  12. Tive muitas enxaquecas;
  13. Causei novamente no arrastão do “Petromar”, desta vez com a prole;
  14. Deixei de ser menos “anti-social” (eu acho);
  15. Tirei 12 dias de férias;
  16. Viajei no São João (de moto, é claro) para Berimbau e dei uma esticadinha até Itiruçu no São Pedro para o Forró Coffee;
  17. Cheguei (mais uma vez) à conclusão que não se pode ser feliz dormindo tarde e acordando cedo;
  18. Fui muuuuuuuuuuuuito ao cinema;
  19. Emagreci alguns quilos;
  20. Ajudei minha mãe em outra mudança;
  21. Comprei outro All Star;
  22. Descobri um pólipo na vesícula;
  23. Fizemos o caruru de “Cosminho”;
  24. Me livrei do famigerado ar condicionado da CCL;
  25. Ganhei flores, presentes e carinho;
  26. Fui ao clube menos ainda que ano passado;
  27. Tomei muito sorvete na Ribeira;
  28. Descobri a vantagem do “Groupon” para arrumar os cabelos;
  29. Ri baldes com a peça “Los Catedrásticos” no Teatro Isba;
  30. Levei Vini pra conhecer o “Emissário”;
  31. Reencontrei minha amiga Honey e dei muitas risadas com seu noivo;
  32. Ajudei a internar meu irmão mais uma vez;
  33. Fui pra “República do Reggae” com a prole;
  34. Vi muitos pores-do-sol no Solar do Unhão;
  35. Comi mais acarajés do que deveria;
  36. Fui ao show de Charlie Brown Jr com a prole e curtimos horrores;
  37. Escureci os cabelos;
  38. Recebi muitas encomendas de biscuits;
  39. Ganhei o DVD de Natiruts no Amigo secreto do Natal no trabalho;
  40. Uma injustiça importante me foi corrigida (obrigada Deus!);
  41. Passei a virada do ano com “meus Vini”;
  42. Chorei e sorri muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário