sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Resoluções para 2013.



Metas 
1.    Voltar a escrever (ao menos, semanalmente) no blog; 
2.    Beber mais água;
3.    Me dedicar mais ao Inglês;
4.    Fazer ao longo do ano algumas sessões de drenagem linfática;
5.    Fazer depilação a laser (Pois é. Ainda não fiz.);
6.    Não sabotar a dieta; 
7.    Ler mais livros;
8.    Trocar os móveis do apartamento;
9.    Me matricular em aulas de forró (o São João promete!);
10. Controlar as faturas dos cartões de crédito;

Ambições
1.     Passar num concurso;
2.     Ganhar mais dinheiro;
3.     Mudar de apartamento;
4.     Tomar menos remédios;
5.     Ter mais tempo para mim;
6.     Mudar todo o guarda-roupas;
7.     Atingir o marco de 20.000 acessos no blog;

Utopia
1.    Lavar a moto toda semana (sério?);
2.    Pôr dinheiro na poupança;
3.    Acertar no “Bahia da sorte”;
4.    Curar das enxaquecas;
5.    Não me deparar com maluco (a saga continua);
6. Ver a SUCOM interditar casas, carros e bares da minha rua nos finais de semana (essa é boa!!!). Nota: Ôhhh pôvinho mal educado viu?! Tô pra ver. Humpf.

Por enquanto é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário