quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Quanta pretensão.

Tem gente que é idiota mesmo, na boa. Mas sabe que quando paro pra pensar direito dou até umas risadas? Já ouvi e vi de tudo esses dias e pensei que nada mais me surpreendesse, mas há pessoas que são pretensiosas demais ou então, tem mania de perseguição. Daí, acabo me pegando dizendo meu velho clichê: Que merda, velho!!!
É síndrome de inferioridade, misturada com síndrome de superioridade; visão exacerbada (distorcida) de si mesmo; transtorno bipolar agudo; alternância de humor constante; egocentrismo balzaquiano e por aí vai. Poderia ficar horas aqui discorrendo e divagando sobre tanta neurose, mas prefiro rir sozinha.
Não sou do tipo "falem mal, mas falem de mim", mas também não penso em suicídio com o que os outros pensam a meu respeito. Aliás, brinco sempre com meus amigos dizendo que "falar de mim é fácil, difícil é ser eu... mas eu dou conta!" (risos) 
Até porque parto da premissa de que, se não quer que falem de você, então ande na linha!! Dê exemplo!! Ou então vá morar em Marte, porra!!!
Aliás nem precisaria porque há pessoas que de tão rasas, não notamos nem a ausência, quiça a presença.
Pronto! Falei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário