segunda-feira, 23 de julho de 2012

Linda e loira.

Nunca agradamos todo mundo, não é mesmo? Isso é fato. Mas cheguei a uma conclusão, ao longo dos meus trinta e cinco anos: "As mulheres se arrumam para as outras mulheres!!"
Eu não me encaixo nessa lista, portanto, não me venham com opiniões rotuladas, cheias de modismo, com um fundo de inveja ou qualquer tipo de crítica formulada achando que irão me engabelar. Não me arrumo para agradar você, fofinha! Não tenho pretensão em fazer mulher feliz. Aliás, a única mulher que eu costumo agradar é a do espelho. Por isso, não perca seu precioso tempo mandando eu escurecer os cabelos, cortar,  alisar, fazer regime, deixar de usar botas, de usar batom vermelho durante o dia, de usar unhas curtas pintadas de "renda", de usar roupas mais claras, mais ou menos compridas, ou comprar calcinhas maiores... tss, tss, tss.
Definitivamente, eu não me arrumo para agradar vocês! Me amo do jeitinho que sou e vocês nem imaginam, como é bom ser eu. Dá um trabaaaaaaaaaaaalho, mas eu dou conta!!
Vocês não iriam entender...
Vocês realmente não me conhecem.
Poucos tem esse privilégio.

Ah, e lamento desapontá-las, mas estou ainda mais loira. Querem saber quem foi que gostou???? Hum??? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário