quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Em 2015 eu...


1.   Fui mordida por um cachorro;
2.   Voltei pro meu AP;
3.   Não trabalhei no carnaval;
4.   Retomei meu cargo no trabalho;
5.   Cometi a insanidade de pegar 9 matérias no semestre (e quase enlouqueço);
6.   Ministrei vários cursos pela SAEB;
7.   Virei noites com mainha e minha irmã no hospital;
8.   Comprei móveis novos;
9.   Pus “blackout” na casa inteira;
10.               Fiz uma endoscopia;
11.               Mudei de Campus na faculdade (e fiquei muito feliz!);
12.               Mudei de Campus na Pós (e fiquei muito infeliz!);
13.               Fui eleita “Rainha do Milho” no trabalho;
14.               Viajei no São João de moto;
15.                Peguei “zica” e fui pra final de Civil I;
16.               Chorei muito assistindo “Os dez mandamentos”;
17.               Fui poucas vezes ao cinema (buááá);
18.               Me diverti horrores no circo;
19.               Fiz vááários biscuits;
20.               Tomei vários calotes de clientes (humpf...);
21.               Emagreci 45 quilos;
22.               Tomei muita chuva com Myleide;
23.               Comprei muitas roupas novas;
24.               Descobri um salão novo;
25.               Cortei e clareei os cabelos;
26.               Ajudei a internar meu irmão mais uma vez;
27.               Fui ver “Tranformers”;
28.               Concluí minha Pós com um “10” no TCC (êbaaaaa);
29.               Comemorei meu niver em Ponta de Areia com maridão;
30.               Descobri que sou intolerante à lactose (humpf...);
31.               Conheci “Egicélia”, uma grande amiga na faculdade;
32.               Tive vários “dumpings”;
33.               Comprei um relógio de oncinha (a minha cara! rsrs);
34.               Fiz um curso maravilhoso de Penal, com professor Alan Roque;
35.               Saí ilesa de um acidente de moto na Paralela (louvado seja Deus!);
36.               Tomei um calote de R$ 600,00 em um caixa;
37.               Entrei no Pilates;
38.               Doei várias roupas;
39.               Fiz um curso de docinhos decorados;
40.               Comprei uma geladeira nova (a cara da riqueza!);
41.               Pintei o apartamento;
42.               Me batizei em plena praia com a família;
43.               Fui para o Show de “Ivete Sangallo” em prol do Martagão Gesteira e fiquei bem pertinho da diva (êbaaaaaa!);
44.               Vibrei muito com a nova igreja;
45.               Quebrei minha cafeteira (buááááá);
46.               Passei Natal com maridão e grandes amigos no interior;
47.               Conheci meu sobrinho (lindoooo);
48.               Tive várias enxaquecas;
49.               Ganhei e dei muitos presentes;
50.               Sorri e chorei algumas vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário