quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Resoluções para 2016.



Metas 
1.   Voltar a escrever (ao menos, quinzenalmente) no blog; 
2.   Viajar nas férias;
3.   Tomar mais sol;
4.   Cozinhar meu próprio almoço;
5.   Trocar meus capacetes;
6.   Fazer docinhos decorados por encomenda;
7.   Contratar um bom pacote SKY + Internet;
8.   Não faltar o Pilates;
9.   Tomar todas minhas vitaminas;
10.  Economizar dinheiro.


Ambições
1.  Fazer um mestrado;
2.  Ter mais tempo para estudar;
3.  Fazer depilação a laser (Pois é. Ainda não fiz.);
4.  Conhecer Maragogi, Boipeba e Barra da Maraú;
5.  Contratar uma faxineira (quem dera!);
5.  Retomar o inglês;
6.  Comprar uma TV, uma cama e um som porradão;
7.  Ministrar mais cursos;
8. Ir mais vezes ao cinema;
9. Comprar uma Yamaha;
10. Ampliar e dar conta de todas as encomendas de biscuits.


Utopia
1.  Lavar a moto toda semana (sério?);
2.  Guardar uma graninha extra;
3.  Dormir 8 horas por dia (essa foi boa!);
4.  Ampliar o apartamento gastando pouco dinheiro;
5. Reduzir minha conta de luz (kkkkk);
6. Não ter nenhuma enxaqueca este ano;
7. Não me deparar com maluco (a saga continua).

Nenhum comentário:

Postar um comentário