segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

I'm coming back.

Hoje resolvi sacudir um pouco a poeira. Como em todo final de ano (pelo menos para mim) é tempo de fazer reflexões. Voltar ao passado, pensar em todas as coisas conquistadas, as que ficaram a realizar e em todos os planos feitos em toda virada de ano. Pensando nisso, foi que lembrei saudosamente do blog. Essa era a época do ano em que eu mais gostava de escrever... Fazer a retrospectiva do ano, fazer a lista de projetos para o ano vindouro... E assim, meu coração se encheu de saudades e de vontade de voltar a escrever! Mas o certo é que muita coisa mudou nesse período. Mudei de endereço, me casei (praticamente isso), voltei a estudar (resolvi fazer uma segunda graduação), terminei uma pós, fiz duas cirurgias, mudei de religião. De fato muitas mudanças que precisariam de muitos posts, para relatar tamanhas as novidades. Contudo, confesso que a falta de tempo me desmotivou em manter o blog. Mas escrever é uma paixão para mim, por isso estou tendenciosa a voltar a escrever e conversando com uma colega, ela me incentivou a criar um novo blog, diante da minha tentativa quase fracassada em acessar este "cafofo virtual". Acredita que eu não lembrava mais a minha senha?! rsrs. Mas de fato ela tem razão. Eu mudei, o mundo mudou, muita coisa mudou. Se você me conhece baseado no que eu era a quatro anos atrás, de fato, você não me conhece mais. Mas a minha essência é a mesma, mesmo estando em constante evolução. Por isso, meu sentimento é manter este mesmo blog, realizando apenas algumas mudanças nos posts, no layout... Assim, vou pensar numa forma de manter a periodicidade de meus posts, mantendo a mesma linha de humor e descontração, marca registrada do "vai entrando que tem vaga". E quanto a mim, peço licença à meus diletos leitores para que eu possa novamente me apresentar:  - Satisfação, eu me chamo Cleane Miranda.

P.S.: Fiquem atentos às novidades!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário