Pois é. Completo 50 horas com enxaqueca. Felizmente esta não está daquelas que fico sem conseguir pisar no chão, com náuseas e fotofobia, mas confesso que os meus planos para o final de semana foram sabotados. Definitivamente, eu devo ter colado chiclete no cabelo de Jesus!!
Há alguns anos atrás surgiu a ideia deste blog, em uma conversa informal, em casa, entre eu e a amiga "Honey". De lá pra cá muita coisa mudou, menos a vontade de continuar escrevendo, na mesma pegada de humor + fatos verídicos daqueles que "só acontecem comigo", rsrs. Vida que segue, então vamos lá! Sejam bem-vindos!!!
domingo, 30 de outubro de 2011
sexta-feira, 28 de outubro de 2011
Feriado.
Hoje é feriado do Dia do Servidor Público. Já estou de pé, já tomei um café da manhã reforçado e já coloquei meu biquini! Ôbaa!!! Clube!!!
A chuva tentou estragar o movimento, mas foi vencida. Vou cair no mundo mais Leth e Diana. Já estou evadindo...fui!!!
quarta-feira, 26 de outubro de 2011
Fragmentos do meu livro de memórias...
"Está ali constantemente, como guardiã. Não tem intenção de julgá-lo, censurá-lo ou cobrá-lo. Mas de alegrá-lo, confortá-lo, distraí-lo e aliviá-lo. Não consegue manter-se distante e preocupa-se em manter sempre pensamentos positivos, visando seu bem estar. Procura ainda manter-se sempre perto, embora, além da sua resistência, haver a geografia e desvios da vida, tê-los acomodado em mundos e moradias diferentes (por que não dizer distantes?).
Seu querer parece inalterável, embora remotamente, as consequências lhe dão mostras que não são infalíveis e nem imunes ao sofrimento. Mas por tanto amor, tudo é transmutado.
Revê-lo é sentir a estranha sensação de que dele nunca se afastou. Conhece-o muito e pouco ao mesmo tempo. Há muito o que conhecer: desejos, manias, destemperos, sonhos, fobias, vaidades, fantasias...
De fato, reconhecem as afinidades, tão desmedidas e inesgotáveis que torna-se impossível descrevê-las.
Viver longe dele, é suportável. Viver sem ele, no entanto, é quase impossível!
Fazer-lhe bem é uma recompensa imensurável, indescritível e, sobretudo, uma meta que, por mais que se esforce, parece nunca ser atingida na essência. Mas vale a sensação de tê-la alcançado, embora que momentaneamente. Extrair-lhe um sorriso, vale mais do que qualquer tesouro. É um pagamento pela árdua tarefa de amá-lo em silêncio, tendo as paredes, travesseiros e lençóis como testemunha.
Apenas sorrisos, é algo que ela persegue (e deseja), com muito treino. Isso é o que se quer extrair."
segunda-feira, 24 de outubro de 2011
Ufa...
Finalmente terminei as encomendas de biscuits que recebi neste final de semana. Ontem nem deu tempo de postar nenhuma historinha, pois estive o dia inteirinho com a "mão na massa" (literalmente)! rs
Mas logo logo tenho umas coisinhas engraçadas para contar. Ai, mas ficaram liiiiiiindossssss meus bichinhos!! Quer uma amostra? Então confiram aí...
Topo de bolo da turma da "Galinha Pintadinha."
Topo de bolo dos "Backyardigans".
O restante das peças estão lá no meu facebook.Beijos, Cleo.
Nota: Aceito encomendas através do e-mail - cleane.miranda@hotmail.com
sábado, 22 de outubro de 2011
Nostalgica...
Ai que saudade do tempo da lambada. Estava agorinha mesmo no Youtube assitindo uns vídeos de Kaoma. Ai, que tempo bom, meu Deus!! Por que alguém não (re)inventa essa moda novamente? Cadê Beto Barbosa?
Nossa! Que saudade de dançar até cansar...
sexta-feira, 21 de outubro de 2011
Pouca sorte!
A chuva acabou com meu Happy Hour. Só não estou mais chateada, porque o almoço de comemoração do niver de Beyoncé foi a cara da riqueza! Comi um galeto delicioso com polentas sequinhas num restaurante maravilhoso que descobri, junto com o pessoal do trabalho. Já havíamos almoçado lá no dia do meu aniversário, mas hoje foi diferente. Acho que aproveito mais o aniversário dos amigos, do que o meu. Quando sou a anfitriã fico preocupada em dar atenção a todo mundo, em não deixar a desejar, mas hoje, como convidada, estava relax. Aproveitamos o dia e deixamos a cervejinha pra outra oportunidade. Então, voltando agora para casa debaixo de chuva, o jeito foi passar no mercadinho. Comprei pão francês, queijo, presunto, iogurte, extrato de tomate, refrigerante, Doritos e velas. Pronto! Já posso ficar exilada em meu Universo Paralelo e encarar a enchente que assola meu balneário decadente.
Como é divertido morar numa cidade que não possui a menor infraestrutura para chuvas. Ainda há pouco, vindo de carona com um colega contamos os buracos que não existiam ontem. “Asfalto sonrisal”, ele falou. O jeito foi rir. Daí pra completar a piada, uma mensagem no celular via web: “Chateada?” Bjs, Fulano. Assinava um mancebo que conheci (semana passada) e que acha que o mundo gira em torno do próprio umbigo. O belo até ontem à noite, estava a me mandar mensagens de minuto em minuto. Contei 300 mensagens, juro por Deus! Não tinha condições de responder tudo isso. Eis que surge dele o seguinte comentário: “você é séria e certinha demais” e outra, tipo, “você podia ser um pouco mais atenciosa..." (Oi?) Trezentas mensagens?? Táquipariu! Pra vocês terem uma ideia, não conseguia ler mais nenhuma, pois a “cartinha” ficava piscando no visor do celular e eu tinha que apagar um sms, pra receber o próximo. Nisso já estava ficando irritada. Parei de responder (...) A sua última mensagem, digo, a penúltima foi por volta das 22h: “Passando para desejar uma boa noite. Beijos.”
Essa respondi, pra não passar por mal educada: “Boa noite. Bjs.”
Ele: “Que resposta fria... igual ao tempo que está fazendo em Salvador...kkkkk.” (Hum?)
Vem cá, cara pálida?! Que é que tu queria depois de uma mensagem idiota dessa? Que eu soltasse fogos de artifício? Que dançasse a dança da chuva? Ou que dissesse “Pôxa, ti lindo!”? Ah, pelamordedeus. Faz um menos que eu pago à vista!
Ainda me pergunta se eu estou “chateada”? "Chateada por que, Pedro Bó? Por ter que passar o dia apagando mensagens?" Humpf...
Como não bastasse a chuva.
quarta-feira, 19 de outubro de 2011
Aliás...
...no sábado, no sábado mesmo, eu não sei. Havia esquecido que sexta-feira é aniversário de minha amiga Beyoncé e o sistema é bruto!
Pode ser na segunda?? Hum?
Decisão decidida.
Volto para a academia neste sábado!!! Porque meu nome é Cleane Miranda, não é bagunça não.
P.S.: Se Deus permitir...
P.S.: Se Deus permitir...
segunda-feira, 17 de outubro de 2011
Resoluções (quase) frustradas.
Dentre minhas ambições (quase) fúteis está o show de Roberto Carlos no TCA. Ocorre que o show acontecerá para um público disposto a pagar a simbólica quantia de R$ 800,00 reais. (Oi?)
Salvo alguém se conforme em ver o rei de longe e ainda queira se furtar à sorte de receber de suas mãos uma daquelas rosas memoráveis. Digo isto, posto que algumas pessoas incluídas neste público seleto e corajoso, poderão se aventurar nas últimas fileiras, pela bagatela de R$ 400,00. (quáquáquáquáquá)
Vai chorar, é?
P.S.: Quanto a blogstar, ela ainda não tem opinião formada. Se der uma doida, daqui pra lá, voará algumas "onças" na poeira...rs.
domingo, 16 de outubro de 2011
Momento mulherzinha.
Acabei de me olhar no espelho e levei mó susto: Uau, tô é gostosa, viu? kkk
Passei o dia no clube e estou com a "cor do pecado". A marquinha de biquini tá tinindo!!
Ai, ai. Como um sozinho faz feliz!
Passei o dia no clube e estou com a "cor do pecado". A marquinha de biquini tá tinindo!!
Ai, ai. Como um sozinho faz feliz!
sábado, 15 de outubro de 2011
sexta-feira, 14 de outubro de 2011
Hoje é sexta-feira!!!
E como diria meu amigo Roberto:
"Se a cerveja estiver gelada, até Chaves eu assisto!!"
"Se a cerveja estiver gelada, até Chaves eu assisto!!"
quinta-feira, 13 de outubro de 2011
13 de outubro.
Vida que segue, ainda estou em ritmo de festa! Haja fôlego!!! kkkk
Hoje foi a vez de tia Lélia apagar as velinhas:
"Parabéns tia!!! Muitos anos de vida, saúde e muita prosperidade! Que todos os seus sonhos se concretizem e que nossa relação se protraia pela eternidade. Amo você incondicionalmente!"
"Parabéns tia!!! Muitos anos de vida, saúde e muita prosperidade! Que todos os seus sonhos se concretizem e que nossa relação se protraia pela eternidade. Amo você incondicionalmente!"
Abaixo, "O FLAGRANTE!" kkkkk
quarta-feira, 12 de outubro de 2011
Li, só não lembro aonde...
...algo mais ou menos assim:
"A natureza é sábia. Com uma mão te tira a paixão, com a outra a fome."
Conclusão: Nada melhor do que uma decepção amorosa para entrar em forma. kkkk
"Menos três quilos!" Ôba...
;)
"A natureza é sábia. Com uma mão te tira a paixão, com a outra a fome."
Conclusão: Nada melhor do que uma decepção amorosa para entrar em forma. kkkk
"Menos três quilos!" Ôba...
;)
terça-feira, 11 de outubro de 2011
Zero bala!
De pé!
A comemoração continua...
Como vaticinou Tia Lélia: Aniversário de Cleo? Tem que ser igual a "Rock in Rio", uma semana de festa!!!
Amei!!
;)
segunda-feira, 10 de outubro de 2011
Iuhuuuuuuu...
...se melhorar estragaaaaaaaaaa!!!! Dia maravilindooooo, noite maravilhosaaaaaaaa!!!! Obrigada Deus!!! Tô bêbinha, mas tô legal.
Obrigada amigos pelo dia especial que vocês me proporcionaram. Não somente pelos presentes, pelo almoço, pelo bolo, pelos cartões, pelas flores, mas pelos abraços, pelas mensagens, pelas ligações, pelos e-mails. O meu maior presente é tê-los em minha vida! Obrigada por terem compartilhado comigo mais esse momento. É muito bom sentir-se amada.
Obrigada amigos pelo dia especial que vocês me proporcionaram. Não somente pelos presentes, pelo almoço, pelo bolo, pelos cartões, pelas flores, mas pelos abraços, pelas mensagens, pelas ligações, pelos e-mails. O meu maior presente é tê-los em minha vida! Obrigada por terem compartilhado comigo mais esse momento. É muito bom sentir-se amada.
Ah! E valeu, Herculano! Valeu à pena ficar de salto alto o dia inteiro no Centro de Convenções. ;-)
domingo, 9 de outubro de 2011
E por falar em aniversário...
Ontem foi aniversário deste Cafofo Virtual! É isso mesmo, diletos leitores, o nosso blog completou ontem 1 aninho de pura diversão e entretenimento.
Agradeço à todos os amigos, leitores anônimos e visitantes que aqui estiveram, dividindo comigo um pouco das minhas alegrias e dissabores. Muito obrigada!
Ah! E aproveitando o ensejo gostaria de parabenizar o Moto Clube Ninjas do Asfalto que comemorou ontem seu 8º aniversário! Já dei uma passadinha no site para ver as fotos. Festa bonita e muito bem organizada. Parabéns ao grupo e sucesso!
CONTAGEM REGRESSIVA!!!
Ôbaaaaa!!! É AMANHÃ!!!
Salvador tremei, que a Locomotiva Social está comemorando mais um ano de vida! Contagem regressiva...
Salvador tremei, que a Locomotiva Social está comemorando mais um ano de vida! Contagem regressiva...
quinta-feira, 6 de outubro de 2011
"Às vezes faço o que quero...
...e às vezes faço o que tenho que fazer. "
Só tive um insight. Já estou de volta à minha realidade. Protegida em meu Universo Paralelo. Foi só uma sensação ruim, nada mais. Já passou...
quarta-feira, 5 de outubro de 2011
Tá de deboche, ingrata?!
- Perainda gente, perainda, “equiskiusime plis”... ahhhh, não, neh possível! Quéquéiiisso destino, cê tá de brincadeira comigo neh?? Valdemar, você por aqui?
- Ai meu Deus, ouço vozes. Deve ser uma entidade... quem é o “Exú sem luz” que ainda não sabe que Valdemar morreu, desencarnou, virou purpurina? Quem reside aqui agora é Valéria Vasquez, a bonita. Tá vendo não? Quer ver o Valdemar, vai pruma mesa branca! Hôôô! Janeeete, é tu criatura? Que susto tu me deu hein, pensei que era o Freddy Krueger! Huaaaaahhaaaa
- Ai amiga, tu é tão engraçada neh?
- Avisa primeiro quando aparecer assim, pedra de tropeço... que foi Janete? Que cara é essa? Não que tua cara seja bonita, mas hoje tá de amargar? Que é que houve contigo?
- Ai amiga, tô tão deprimida hoje. Nada acontece de novo na minha vida. Ainda por cima sabe aquele moço “da farda”?
- Qual? O “caranguejo de sobrancelha” do primeiro andar ou o “charuto de macumba” do segundo andar? Huaaaahahaha
- Nada a ver o que tu tá falando, nada a ver...
- Ai Janete, tô brincando contigo neh, que é pra ver se tu melhora esse astral. Cadê minha guerreira? Cadê minha filhote de babuína? Cadê minha Chetara?
- Ai amiga, é que estou muito abalada com uma ligação que eu recebi hoje. Acredita que ele ligou pra mim, aliás ele liga pra mim quase todos os dias, sabe, mas hoje ele ligou e me chamou de ingrata?! Eu não entendi. Eu acho que ele tá chateado porque eu não quis ser namorada dele, amiga.
- Hôô!!! Oi? Pirou de vez, foi? Tu bateu com a cabeça, Janete? Pirou na batatinha? Namorar contigo? Quem é o maluco que vai querer namorar com essas “mal traçadas linhas”? Huuaaaaaahahaha. Acorda, estranha! Só Jesus na sua causa, viu!?
- Nada a ver, nada a ver isso também que tu falou. Pois, eu não te contei... sabia que nós tivemos uma longa noite de amor e que ele ficou looouco quando viu meu corpo lindo e sensual? Ele disse que eu sou uma princesa!
- Ahhh, mas isso ele acertou! Tu é mesmo uma princesa... a princesa do Avatar!!! Búúúuuuu! Huaaaaaaaahaaaa. Ai, como eu tô maléfica!
- Ai amiga, como tu é engraçada. Tu é engraçada mermo, neh? Mas eu sei que ele não resiste a meu sex appeal, por isso ele me liga dia e noite. Eu só não entendi uma coisa? Ele me disse que ia terminar com a “cidadã” (é assim que ele chama a futura ex-namorada dele, amiga) e depois ele falou: “ainda bem que a gente não se conheceu melhor pois tu é muito ingrata!” Por que será que ele disse isso?
- Ai Janete, mas tu é lenta. Tu não acompanha né? Liga o wi-fi, criatura bizarra. Tu não tá vendo que esse homem não te quer?
- Tu acha mermo?
- Hunhum. Mas não cutuca.
- Ai Valéria, tu tem certeza?
- Tenho! E já disse que não cutuca!
- Ai amiga, mas eu preciso de um cons...
- Num cutucaaaa! Ai Janete! Já disse não cutuca, e tu fica no cutuque, no cutuque, no cutuuuuque!!! Volta pro mar oferenda! Ai, estranha!!! Huaaaahahaha.
- Ai, amiga, assim tu não me ajuda. Mas me diz uma coisa, tu gosta de homem assim chiclete, que fica ligando toda hora, perguntando se tu já tomou café, se tu já tomou banho, se tu já escovou os dentes, tu gosta?
- Eu gosto!
- Gosta mermo, amiga?
- Eu gosto!
- Mas, tu gosta assim como? Tu gost...
- Ahhhhhh... eu hein... tá de deboche? Eu num já falei que eu gosto? Se eu falei que eu gosto, é porque eu gosto! Coisa chata!
- Gos...
- E não repete! Psiu!! Quieta! Rola! Finge de morta! Eu hein...
- Mas vem cá Valéria, por que será então que ele me chamou de ingrata? O que foi mesmo que ele fez por mim, que ele achou que eu fui ingrata? Será que ele tá chateado por que eu não quis ficar com ele? Porque você sabe neh, tem vários homens querendo me levar pro altar...
- Ô Janete, acorda! Volta pra encruzilhada, galinha de despacho! Só se tu for a noiva do Chuck! Huahahaha. Realiza, “Ô coisa!” Olha, deixa eu te dizer uma coisa, que eu já penso a um “mó tempão”... eu tenho uma leve desconfiança, sabia?
- Que desconfiança amiga?
- Que tu não nasceu: tu foi gofada! Búuuu! (pausa) Ele deve ter te chamado de ingrata, porque no mínimo, tu devia ter pago indenização a ele depois que ele dormiu contigo! Huaaaahahahaha (...) Que é que foi? Que cara é essa? Olha não chora... não chora, que tu chorando é pior que um tsumani, viu? Engole o choro! Engole o choro! Quéquié? Eu hein...
- É que... é que... é que esse moço aqui atrás tá me bulinanu! Eu acho que ele não está resistindo aos meus encantos, afinal, eu sou muuuuuuuito sexy!
- Então aproveita que tu não tá encantando nem serpente, que o projeto de vigia abriu o gás e vai fundo, que tu não tá “podeno escolhê”!!
- Nossa, é que ele tá me querendo de um jeito... será que ele também não é vigilante? É que eu acho que tô sentindo o cassetete dele... perainda... ai... seu moço, equiskiusime plis. Loock in my eyes. Hey men, stop! Dont touch me, now. You never touch in my body, ok? Because im going punch in your face, alright? You undestand? You undestand? Ok. Thank you.
-Xiii, falou a americana. “Eu vou cantar pra tu, “girl beautiful...” Vai Riquelme, joga na batera!!! Huaahahaha. Fez curso à distância com She-ra, foi? Dá licença que vou resolver isso agora...! (pausa) Vem cá, que pantumia é essa hein? Não tô vendo lona aqui em cima... vai começar o espetáculo, é? Diz que eu vou preparar meu gaveteiro pra eu sentar. Escuta aqui seu projeto de belzebú, não é porque minha amiga é demente, porque ela não consegue acompanhar nem novela, que tu vai ficar de “liutria” com ela não! Ela é lerda, mas é minha amig... ihhhhh, Janete?! Olha aqui quem é. Mas esse não é o da sobrancelha? O que se diz “professor de jiu jitsu”?
- É ele mermo!!!
- Menino, vem cá, tu não quer me dar umas aulas lá em casa não? Já soube que tu traz almoço, mas eu tenho microondas lá em casa. Huaahahaha
- Mas é que hoje eu não trouxe minha touca... e sabe o que é? É que eu tô mais interessado na sua amiga.
- Que nada! Isso é uma INGRATA! Ela quer dar uma de "André" da novela que acabou. Huahahaha. Vamos lá em casa que eu te mostro como esquentar uma “maumita”. Aiii, como eu tô bandida!!
P.S.: Homenagem a minha amiga She-ra, que ama esse quadro tanto quanto eu.
terça-feira, 4 de outubro de 2011
A vida é AGORA!
Num belo dia podemos acordar doentes. É assim. A enfermidade não escolhe hora nem lugar. Quando se vê, já podemos despertar totalmente diferentes de ontem. Por isso é importante viver cada minuto, cada segundo com a intensidade de uma vida inteira. Procuro ser assim. E sendo assim, já ouvi muito sobre mim: já ouvi que sou passional e racional demais; que ora sou Pagu, ora sou Zeni; que sou um pouco Pollyana e um pouco Alice; que tenho um pouco de Amélia e um pouco de Mônica...que chego às vezes a beirar a irresponsabilidade. Que tenho até um pouco de Martinho da Vila. (risos)
Mas vivo! Não passo pela vida à toa. Procuro extrair de mim o que possuo de melhor ou de pior, se assim preciso. Confesso que ponho o peso do lado da balança que (e quando) me convêm e todas essas adjetivações me soam até lisonjeiras.
Por isso, se a pouca experiência me permite deixar algum conselho é que, leiam bons livros, ouçam boas músicas, não façam suas refeições em frente à TV. Respeitem os bichos, as crianças e os idosos. Não fumem. Utilizem a bebida de forma moderada. Não aceitem nada que altere as suas consciências. Respeitem seus corpos, suas mentes, seus limites. Aprendam a dizer "não" quando necessário for. Não permitam ouvir gritos ou maledicências de quem quer que seja, pois o único que pode falar mais alto, é o amor!
E amem! Muito e incondicionalmente.
Nota da autora: O amor cura.
;)
segunda-feira, 3 de outubro de 2011
Por que o Michael?
Estou há mais de 24 horas com enxaqueca. Já tomei todas as drogas conhecidas para enxaqueca, mas nada adiantou. Meus olhos ardem, minha nuca dói demais e começo a sentir um incômodo no estômago. É uma sensação de ressaca das brabas, mas só bebi chá de boldo com erva doce. Não comi nada e não consigo levantar pra providenciar algo substancial para comer. Sinto náuseas e estou numa vibe de mau humor e tédio. Não quero ficar internada novamente. Me lembrei de Michael Jackson...
A propósito, alguém aí tem um Propofol? Plis?!
domingo, 2 de outubro de 2011
Por que a Amy?
Não sei o que escrever hoje. Perdi a minha avó. É isso. Minha avó faleceu e eu estou meio down. Além disso, estou com uma enxaqueca do índio desde a hora que acordei. Já tomei Dorflex, Alivium, Tylex e nada dela passar. Estou com dor na nuca e não ficarei surpresa se descobrir que minha pressão está alta. Em decorrência disso não fui ao velório. Ficarei com sua imagem doce e sorridente em minha lembrança. Prefiro assim.
De qualquer sorte, estou indo alí tomar mais um comprimido de Tylex e outro de Toragesic, antes de partir pro hospital e ficar na morfina.
Se sentirem minha falta amanhã, façam vistoria em meu Universo Paralelo. Não tenho o dinheiro nem o talento de Amy Winehouse, mas ainda tenho amigos.
sábado, 1 de outubro de 2011
Fera Ferida.
Acabei com tudo
Escapei com vida
Tive as roupas e os sonhos rasgados na minha saída
Mas saí ferido
Sufocando o meu gemido
Fui o alvo perfeito
Muitas vezes no peito atingido
Escapei com vida
Tive as roupas e os sonhos rasgados na minha saída
Mas saí ferido
Sufocando o meu gemido
Fui o alvo perfeito
Muitas vezes no peito atingido
Animal arisco
Domesticado esquece o risco
Me deixei enganar e até me levar por você
Eu sei quanta tristeza eu tive
Mas mesmo assim se vive
Morrendo aos poucos por amor
Domesticado esquece o risco
Me deixei enganar e até me levar por você
Eu sei quanta tristeza eu tive
Mas mesmo assim se vive
Morrendo aos poucos por amor
Eu sei
O coração perdoa
Mas não esquece à toa
E eu não me esqueci
O coração perdoa
Mas não esquece à toa
E eu não me esqueci
Eu andei demais
Não olhei pra trás
Era solto em meus passos
Bicho livre sem rumo sem laços
Não olhei pra trás
Era solto em meus passos
Bicho livre sem rumo sem laços
Me senti sozinho
Tropeçando em meu caminho
À procura de abrigo
Uma ajuda, um lugar, um amigo
Tropeçando em meu caminho
À procura de abrigo
Uma ajuda, um lugar, um amigo
Animal ferido
Por instinto decidido
Os meus rastros desfiz
Tentativa infeliz de esquecer.
Por instinto decidido
Os meus rastros desfiz
Tentativa infeliz de esquecer.
Eu sei que flores existiram
Mas que não resistiram à vendavais constantes
Eu sei
Que as cicatrizes falam
Mas as palavras calam
O que eu não me esqueci
Mas que não resistiram à vendavais constantes
Eu sei
Que as cicatrizes falam
Mas as palavras calam
O que eu não me esqueci
Não vou mudar
Esse caso não tem solução
Sou fera ferida
No corpo na alma e no coração
Esse caso não tem solução
Sou fera ferida
No corpo na alma e no coração
Assinar:
Postagens (Atom)