sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Pouca sorte!

A chuva acabou com meu Happy Hour. Só não estou mais chateada, porque o almoço de comemoração do niver de Beyoncé foi a cara da riqueza! Comi um galeto delicioso com polentas sequinhas num restaurante maravilhoso que descobri, junto com o pessoal do trabalho. Já havíamos almoçado lá no dia do meu aniversário, mas hoje foi diferente. Acho que aproveito mais o aniversário dos amigos, do que o meu. Quando sou a anfitriã fico preocupada em dar atenção a todo mundo, em não deixar a desejar, mas hoje, como convidada, estava relax. Aproveitamos o dia e deixamos a cervejinha pra outra oportunidade. Então, voltando agora para casa debaixo de chuva, o jeito foi passar no mercadinho. Comprei pão francês, queijo, presunto, iogurte, extrato de tomate, refrigerante, Doritos e velas. Pronto! Já posso ficar exilada em meu Universo Paralelo e encarar a enchente que assola meu balneário decadente.

Como é divertido morar numa cidade que não possui a menor infraestrutura para chuvas. Ainda há pouco, vindo de carona com um colega contamos os buracos que não existiam ontem. “Asfalto sonrisal”, ele falou. O jeito foi rir. Daí pra completar a piada, uma mensagem no celular via web: “Chateada?” Bjs, Fulano. Assinava um mancebo que conheci (semana passada) e que acha que o mundo gira em torno do próprio umbigo. O belo até ontem à noite, estava a me mandar mensagens de minuto em minuto. Contei 300 mensagens, juro por Deus! Não tinha condições de responder tudo isso. Eis que surge dele o seguinte comentário: “você é séria e certinha demais” e outra,  tipo, “você podia ser um pouco mais atenciosa..." (Oi?) Trezentas mensagens?? Táquipariu! Pra vocês terem uma ideia, não conseguia ler mais nenhuma, pois a “cartinha” ficava piscando no visor do celular e eu tinha que apagar um sms, pra receber o próximo. Nisso já estava ficando irritada. Parei de responder (...) A sua última mensagem, digo, a penúltima foi por volta das 22h: “Passando para desejar uma boa noite. Beijos.”
Essa respondi,  pra não passar por mal educada: “Boa noite. Bjs.”
Ele: “Que resposta fria... igual ao tempo que está fazendo em Salvador...kkkkk.” (Hum?)
Vem cá, cara pálida?! Que é que tu queria depois de uma mensagem idiota dessa? Que eu soltasse fogos de artifício? Que dançasse a dança da chuva? Ou que dissesse “Pôxa, ti lindo!”? Ah, pelamordedeus. Faz um menos que eu pago à vista! 

Ainda me pergunta se eu estou “chateada”? "Chateada por que, Pedro Bó? Por ter que passar o dia apagando mensagens?" Humpf...

Como não bastasse a chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário