domingo, 2 de outubro de 2011

Por que a Amy?

Não sei o que escrever hoje. Perdi a minha avó. É isso. Minha avó faleceu e eu estou meio down. Além disso, estou com uma enxaqueca do índio desde a hora que acordei. Já tomei Dorflex, Alivium, Tylex e nada dela passar. Estou com dor na nuca e não ficarei surpresa se descobrir que minha pressão está alta. Em decorrência disso não fui ao velório. Ficarei com sua imagem doce e sorridente em minha lembrança. Prefiro assim.

De qualquer sorte, estou indo alí tomar mais um comprimido de Tylex e outro de Toragesic, antes de partir pro hospital e ficar na morfina. 

Se sentirem minha falta amanhã, façam vistoria em meu Universo Paralelo. Não tenho o dinheiro nem o talento de Amy Winehouse, mas ainda tenho amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário