segunda-feira, 23 de julho de 2012

Linda e loira.

Nunca agradamos todo mundo, não é mesmo? Isso é fato. Mas cheguei a uma conclusão, ao longo dos meus trinta e cinco anos: "As mulheres se arrumam para as outras mulheres!!"
Eu não me encaixo nessa lista, portanto, não me venham com opiniões rotuladas, cheias de modismo, com um fundo de inveja ou qualquer tipo de crítica formulada achando que irão me engabelar. Não me arrumo para agradar você, fofinha! Não tenho pretensão em fazer mulher feliz. Aliás, a única mulher que eu costumo agradar é a do espelho. Por isso, não perca seu precioso tempo mandando eu escurecer os cabelos, cortar,  alisar, fazer regime, deixar de usar botas, de usar batom vermelho durante o dia, de usar unhas curtas pintadas de "renda", de usar roupas mais claras, mais ou menos compridas, ou comprar calcinhas maiores... tss, tss, tss.
Definitivamente, eu não me arrumo para agradar vocês! Me amo do jeitinho que sou e vocês nem imaginam, como é bom ser eu. Dá um trabaaaaaaaaaaaalho, mas eu dou conta!!
Vocês não iriam entender...
Vocês realmente não me conhecem.
Poucos tem esse privilégio.

Ah, e lamento desapontá-las, mas estou ainda mais loira. Querem saber quem foi que gostou???? Hum??? ;)

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Tá com tempo ocioso?

Vai um resuminho aí? (Oi?)

Nota da autora -  Como diria meu colega: Vade-Retro!!! Ri demais!!!

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Me poupe!!!

Até hoje ainda vejo manchetes nos jornais on-line falando da ação do tempo na vida de Carla Perez, coisa e tal. São notas ridículas inflando e criticando a criatura. Até uma foto foi postada, onde mostra as tão cobiçadas pernas da ex-loira do Tcham, infestadas de celulite. (Oi??)
Pior que isso foi uma enquete em um dos jornais questionando: "O que você acha das celulites que Carla Perez vem exibindo despreocupada?" (Oooooooooooi????)
Que é que é isso, cara pálida?? O senhor acha mesmo, seu jornalista, que Carla Perez está lá preocupada com caralho de celulite??? Ela deve estar muito ocupada sendo feliz com aquele gostoooooooooso do marido dela!!!  Porra de celulite! Você acha mesmo que Xandy vai dizer pra ela: "Não, meu bem, hoje não vai dar pra gente namorar gostoso, porque você tá com essas celulites aí na parte posterior da coxa..."
Ahhhhhhhhh, pelamordedeus! Me faça uma garapa! Enquete questionando celulite??? Até porque, Pedro Bó, se for colocar chocalho em quem tem celulite, não fica ninguém acordado nessa Bahia!!! Ahhhhhh, que é que isso??? Faça menos, que eu pago à vista!!!


segunda-feira, 16 de julho de 2012

Congratulations!!

Enfim, estou de férias do inglês!!!
Não que eu não goste das aulas, da minha querida professora, dos meus colegas, da sopa com torradas da cantina, mas é que eu já estava um pouco de saco cheio.
Ando cansada, sabe? Precisando repousar a mente. Extremamente cansada de dormir tarde e acordar cedo. Estou um pouco aliviada agora. Embora esta alegria dure apenas até o dia 10 de agosto, estou feliz por não ter o compromisso das terças e quintas. Fico até meio perdida com essas horas livres (não tão livres, diga-se de passagem)...
Confesso que nem eu mesma sei como consegui ficar com média 9,6 , pois o final do semestre foi meio "a migué". Faltei umas duas aulas devido minhas enxaquecas terríveis, cabulei outra aula devido uma estafa e nem sei como consegui recuperar os assuntos atrasados. Mas venci mais essa parada!!!
Pensei em voltar pra "cadimia" com esses dias que tenho na agenda. A equação seria a seguinte: segunda, quarta e sexta - academia; terças e quintas - inglês, mas ainda não criei coragem. Jurei que quando tivesse "motorizada" voltaria a malhar. Prometi por A + B, que quando não tivesse mais "di a péis" voltaria com força máxima. Mas confesso, ainda não tenho opinião formada. Tenho tido até estímulo, mas falta a disposição. Vou ver amanhã se encontro caixinha dela na farmácia...
Quem sabe?? Quem sabe???

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Gracinha de amigo meu.

Hoje foi dia de festa no trabalho. Aniversário de um dos meus chefes (sim, eu tenho vários chefes). Teve parabéns, cachorro-quente, refrigerante e tudo! Eu e Veinha comentávamos: "Emagrecer aqui não é tão difícil. Difícil é manter o peso, com tanta festa!!!" Pois é, amiga. Nossa dieta foi pro beleléu hoje. 
E por falar em dieta, a cereja do bolo, foi essa gracinha, proferida por um colega nosso, enquanto tentava passar pelo corredor entre eu e Beyoncé (as cheinhas da repartição, rsrs), que por sua vez, ainda estava com as mãos na cintura:
- Você é estreitinha... e ainda com as asas abertas! (Oi?)
Só pudemos rir.
***

Detalhe... Horas antes, estávamos eu e Beyoncé esperando o elevador, quando saíram duas mulheres.
- Sai duas, entra duas. Comentei.
- Se bem que em nosso caso: sai duas, entram quatro!!! Bradou Beyoncé com maior bocão dentro do elevador. (Oi?)
A gargalhada foi geral. 
Fazer o que, né? Somos mocinhas brincantes!!! rsrs

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Sumida.

Pois é. Todos sabem que ando sumida deste cafofo virtual. Peço humildes desculpas. Também sei que "blog desatualizado, é blog esquecido," porém, meus diletos leitores, muita coisa aconteceu desde o dia 21 de maio, dia em que "Mileide" chegou (este é o nome de minha motinha fofinha, guthiguthi da mamãe, rsrs).
Na realidade, Mileide me trouxe mais que duas rodas e um motor... ela me trouxe asas...
Foram muitas emoções vividas durante esses dias. Vivi coisas intensas, sentimentos novos, até então desconhecidos. Um outro sentido. Falando assim parece até que sou uma pessoa materialista, mas não sou. Quem me conhece de verdade sabe disso. Não sou! Contudo, há certas coisas que o dinheiro realmente podem comprar, não sou hipócrita. E Mileide, foi uma delas. 
Passei um ano à pé. Quem levanta para pegar busú todos os dias sabe do que eu estou falando... um ano vivenciando várias peripécias nos busús da vida (vocês bem sabem disso!), filando carona. Andava cansada, entediada. No fundo dizia pra mim mesma que não me importava, mas porque na verdade sabia que era uma situação passageira e que tudo haveria de mudar. Sou uma pessoa otimista. Além do mais, há muito merecia umas férias. E me dei essas férias! Tirei uns dias no trabalho e me desliguei um pouco de tudo. Viajei literalmente durante esses dias. 
Fui pra Santo Amaro no São João... dei uma esticadinha até Berimbau... uma passadinha em Jaguaquara para ver os amigos... uma esticadinha até Itiruçu (pro forró Coffee, aff!) ... tomei chuva, sol, vento, neblina... senti calor, senti frio. Senti saudade!!! Amei e me senti amada. Não por causa de Mileide, mas pelo que ela pôde me proporcionar. Há muito não sentia aquela brisa no rosto, aquele vento forte que mais parece que vai arrancar a cabeça do lugar... poder olhar as paisagens, sentir o cheiro de mato, de terra molhada. Beber leite puro. Comer comida caseira preparada com afinco e amor. Comer beijú, bolo de tapioca e ovos (de quintal) mexidos no café. Há muito não me sentia tão próxima dos meus amigos de verdade, da minha família. Não sei  mas acho que Mileide de certa forma me trouxe de volta. Me trouxe de volta o tempo que perdi. A alegria que havia esquecido em algum lugar desse asfalto imenso. Acho que é isso. Por ora, é isso.