quarta-feira, 11 de julho de 2012

Gracinha de amigo meu.

Hoje foi dia de festa no trabalho. Aniversário de um dos meus chefes (sim, eu tenho vários chefes). Teve parabéns, cachorro-quente, refrigerante e tudo! Eu e Veinha comentávamos: "Emagrecer aqui não é tão difícil. Difícil é manter o peso, com tanta festa!!!" Pois é, amiga. Nossa dieta foi pro beleléu hoje. 
E por falar em dieta, a cereja do bolo, foi essa gracinha, proferida por um colega nosso, enquanto tentava passar pelo corredor entre eu e Beyoncé (as cheinhas da repartição, rsrs), que por sua vez, ainda estava com as mãos na cintura:
- Você é estreitinha... e ainda com as asas abertas! (Oi?)
Só pudemos rir.
***

Detalhe... Horas antes, estávamos eu e Beyoncé esperando o elevador, quando saíram duas mulheres.
- Sai duas, entra duas. Comentei.
- Se bem que em nosso caso: sai duas, entram quatro!!! Bradou Beyoncé com maior bocão dentro do elevador. (Oi?)
A gargalhada foi geral. 
Fazer o que, né? Somos mocinhas brincantes!!! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário