segunda-feira, 16 de julho de 2012

Congratulations!!

Enfim, estou de férias do inglês!!!
Não que eu não goste das aulas, da minha querida professora, dos meus colegas, da sopa com torradas da cantina, mas é que eu já estava um pouco de saco cheio.
Ando cansada, sabe? Precisando repousar a mente. Extremamente cansada de dormir tarde e acordar cedo. Estou um pouco aliviada agora. Embora esta alegria dure apenas até o dia 10 de agosto, estou feliz por não ter o compromisso das terças e quintas. Fico até meio perdida com essas horas livres (não tão livres, diga-se de passagem)...
Confesso que nem eu mesma sei como consegui ficar com média 9,6 , pois o final do semestre foi meio "a migué". Faltei umas duas aulas devido minhas enxaquecas terríveis, cabulei outra aula devido uma estafa e nem sei como consegui recuperar os assuntos atrasados. Mas venci mais essa parada!!!
Pensei em voltar pra "cadimia" com esses dias que tenho na agenda. A equação seria a seguinte: segunda, quarta e sexta - academia; terças e quintas - inglês, mas ainda não criei coragem. Jurei que quando tivesse "motorizada" voltaria a malhar. Prometi por A + B, que quando não tivesse mais "di a péis" voltaria com força máxima. Mas confesso, ainda não tenho opinião formada. Tenho tido até estímulo, mas falta a disposição. Vou ver amanhã se encontro caixinha dela na farmácia...
Quem sabe?? Quem sabe???

Nenhum comentário:

Postar um comentário