quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Au revoir.


Os preparativos para o carnaval estão no fim. Acabei de chegar do salão. Escovei as madeixas e as unhas estão prontas desde ontem. Modelo: oncinha. Um chuchu. As meninas do trabalho amaram! No intervalo pro almoço, Beyoncé e “Lúcia” aproveitaram o ensejo e também aderiram ao tema. Já estou de sacolas prontas para a casa de Menino Maluquinho.  O belo mora próximo ao circuito da festa e eu não podia recusar o convite de sogritcha. Um passarinho me contou que já tem todo tipo de guloseimas me esperando: queijinho cheddar, frutinhas fresquinhas, pãozinho de queijo, bolo de laranja... hum... tô bem na fita, viu? rsrs
Para hoje já temos entradas para um camarote em Ondina. Na sexta, ganhamos os abadás do bloco “Aviões Elétrico” entre outros convites, tudo 0800 graças a moral de sogrão, figura excêntrica. Ele já ganhou convites até para as ressacas pós-carnavalescas e sogritcha vive pegando em meu pé dizendo: “tá vendo aí, não estudou!”... ela é uma sogrinha brincante... rsrs... tudo isso porque estou tentando fazer malabarismos com minha agenda, pois vou trabalhar todos os dias do carnaval. rsrs

Pois é. Vou trabalhar novamente este ano. Na verdade, não é nenhum martírio para mim trabalhar no carnaval, eu até gosto. Claro que gosto mais de ver o dinheiro na conta, mas eu gosto! rsrs É exaustivo (trabalhamos 12 horas por dia), um pouco arriscado, mas é legal. A gente conhece pessoas novas, faz boas amizades, ajuda as pessoas. É um trabalho muito gratificante. O que seria da folia momesca se não fosse o trabalho dos bastidores? Essa gente que treina, se esforça, dá duro, se especializa para servir e atender o folião?! Então... no final, dá tudo certo! Já estou em ritmo frenético e sei que (como sou pára-raios de maluco) estarei com várias historinhas para contar aqui neste cafofo virtual.

Beijos e Au revoir.

Bom carnaval para todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário