quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Vai um carnêzinho aí??


Costa do Sauípe e Praia do Forte já foram uns dos pontos turísticos de maior glamour da Bahia até a CVC chegar. Bem assim, aconteceu com alguns camarotes de Salvador, até o Groupon e a Central chegar. Tá duvidando??? Dá uma bizoiada no “Feicirburqui” e veja as figuras.
Não, definitivamente, não tenho nada contra, afinal todo mundo tem o direito de se divertir* como quiser. E manifestar sua alegria nas redes sociais, da forma que bem lhe convier. Como diria amiga minha: “Não basta ser pobre; tem que postar foto e marcar no facebook.” Quem nunca fez isso, que atire a primeira pedra! (Euzinha mesmo, aqui, já fiz.) rsrs
Estou dizendo isso, com base nas reclamações que ouvi de vários foliões (principalmente turistas), nesses cinco dias de folia momesca. Este ano, o foco foram os camarotes. Soubemos de vários furtos dentro dos camarotes e a alegação das vítimas seria a “diversidade de público”. De acordo com os relatos, a culpa seria da facilidade nas vendas de ingressos (muitas vezes em “trocentas” vezes sem juros), o que ocasiona uma clientela bastante heterogênea, algo que de acordo com eles (a "elite"), não deveria acontecer. E Kiko???
Aposto que já tem gente de olho no Peixe Urbano, na captura de promoções para levar: a patroa, o cunhadão, a sogra, o gato, o cachorro, o periquito e o papagaio para passar o Réveillon em “grande estilo” em Morro de São Paulo, Itacaré ou quiçá, em Porto Seguro.

É como eu sempre digo, “Deus não deu asas à cobra, mas deu cartão de crédito!”

*Leia-se: se endividar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário