domingo, 7 de julho de 2013

Cantei a pedra!

Que Anderson Silva que nada! Eu lá vi Anderson Silva nascer?? Fui foi dormir... linda e bela, descansar meu velho esqueleto cansado de guerra. Dormi o soninho dos justos enquanto o gigante (nem tão) adormecido aguardava a luta.
Cantei a pedra!!! Muitos se chatearam quando mencionei que ele estava fadado a perder com aquela presepada toda. Dito e certo.
Luta comprada? Sei lá. O certo é que perdendo ou ganhando o dele estava certo na conta bancária. O próprio já vinha bradando aos quatro cantos que não estava mais disposto a lutar pelo cinturão. O cara já está rico meu povo!! Tem esposa, filhos... que mais ele quer da vida? Curtir a dinheirama, imagino eu.
Bem feliz, eu e minha sogra é que não amanhecemos derrotadas, com um par de olheiras por causa de luta nenhuma. Afinal, amanheceríamos com as mesma cifras no banco. É ou não é, sogrinha?? kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário