sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Jhones e Dani.

Hoje faz exatamente um ano que eu estava na Ilha e presenciei um fatídico acidente de moto com dois jovens lindos e cheios de vida. Lembro bem que acordei meio introspectiva naquele dia... e hoje, diferentemente do ano passado, acordei com um astral maravilhoso. Abri minha janela e pude presenciar um belo dia de sol. Agradeci por mais este milagre de Deus e agradeci pela vida de meus queridos amigos Jhones e Dani, que felizmente estão bem, unidos e felizes!
Tenho certeza que meus fofinhos acordaram nessa mesma sintonia!
***
Jhones e Dani, a correria do dia a dia, a responsabilidade e os compromissos infelizmente (muitas vezes) nos afasta um pouco das pessoas que amamos, contudo, gosto muito desta frase que traduz exatamente meu sentimento sobre a amizade:
"Os verdadeiros amigos são como estrelas... mesmo em dias nublados, em que não podemos vê-los, podemos senti-los e temos a certeza de que eles estão sempre lá!"
Estarei sempre aqui, torcendo e vibrando pela felicidade de vocês!!! Um grande beijo. :-)

P.S.: Hora dessa estávamos na ambulância a caminho de Santo Antônio de Jesus... mas graças a Deus, tudo deu certo!

Um comentário:

  1. Minha Flor Linda,
    Temos o mesmo sentimento de que as nossas responsabilidades e compromissos atropelaram a nossa vontade de nos aproximarmos de vcs. Mas, tenha certeza de que o sentimento de gratidão e amizade sempre estará nos nossos corações e onde quer que estejamos e formos levaremos esta lição de vida e este lindo gesto de amor demonstrado por vcs. Somos realmente uma família unida pelo coração, amor, amizade, gratidão, destino e principalmente por DEUS!

    Com muito amor,

    Dan e Jhon

    ResponderExcluir