quinta-feira, 4 de abril de 2013

Antítese.

Ontem fui muito, mas muito bem atendida, na SOMED da Pituba. Desde o recepcionista (que me buscou no taxi com a cadeira de rodas), até a atendente, o médico, o radiologista e o enfermeiro que tratou dos ferimentos. Todos muito prestativos e solícitos. O atendimento foi rápido, ou seja, não fiquei horas de molho na recepção e os profissionais me trataram com muita humanidade.
Pode parecer até bobagem, mas nos dias de hoje, em que as pessoas tratam as outras com tanto descaso, principalmente nos órgãos de saúde, algo que deveria ser obrigação passa a ser visto como favor, ironicamente até por mim (infelizmente), que me considero uma pessoa esclarecida, reconhecedora dos meus direitos. 
De qualquer forma, vale salientar a presteza no atendimento dessa clínica, caso alguém tenha o infortúnio de precisar de atendimento semelhante.
Fica a dica! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário