segunda-feira, 1 de abril de 2013

De molho.

A quem interessar possa, dei uma pausa (forçada) na minha vida social frenética. Como nada é tão ruim que não possa piorar, sofri um pequeno acidente na quarta-feira passada (27/03) e acabei deslocando o joelho, tudo isso por causa de um maldito cachorro.
Na sexta-feira, retornarei ao ortopedista e assim que estiver mais disposta e fortinha, farei um relatório pormenorizado contando minha peleja. Por ora estou aqui de molho... entediada, ociosa e dando trabalho aos outros, coisa que eu O-DEI-O fazer. Mas não posso reclamar... Eu sou amada!!! É só observar os mimos que estou recebendo, principalmente de "namolido", da minha sogricha, de "vó", de meus "cunhas", das "meninas", do fofo e de mamis. É sopinha especial, suquinho de frutas, bolo quentinho da hora...hummmmmmmmm.
Ai, ai. A vida é bela, mesmo estando com a perna engessada...

Ah! E não é pegadinha de "1º de abril", viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário