domingo, 14 de abril de 2013

"Dani e Jhones."


Olá diletos leitores,
Estes são "Jhones e Dani", um casal de fofos que eu conheci na Ilha de Itaparica, na véspera do Reveillón 2010. Quem acompanha meu blog há algum tempo, deve lembrar do post "Relatório de pista - Parte II", quando contei a história de um lindo casal que ficaram noivos no hospital, após um acidente de moto (em que tive o prazer de ajudar).
Pois é, ironia do destino ou não, desta vez foram eles que vieram me visitar após o meu acidente. Encontro-me na mesma situação do Jhones, prestes a operar do joelho e a troca de experiências que tivemos neste nosso encontro foi excepcional, pois me incentivou e me fortaleceu para todos os obstáculos que terei de enfrentar até minha recuperação. 
O Jhones (que operou a "patela"), precisou recorrer a várias sessões de fisioterapia e ainda ficou 1 ano e meio afastado pelo INSS. Depois disso ele retornou às suas atividades com muita dificuldade, pois o mesmo me confessou, que não conseguia executar algumas tarefas que seu trabalho exigia, inclusive pelo fato de até hoje ainda não conseguir dobrar completamente o joelho operado. Já Dani, que sofreu fatura exposta no tornozelo, não precisou de cirurgia. Apesar disso, ficou três meses com o pé imobilizado e também teve de passar por cerca de 30 sessões de fisioterapia. Mas graças a Deus, ambos estão praticamente recuperados e apesar do trauma, conseguiram voltar às suas rotinas com muita dedicação e vontade de viver e, é claro, plantando flores nos caminhos por onde passam.
Obrigada meus lindos, pelo carinho, pela atenção e pela amizade especial de vocês dois.
Amo muito vocês!!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário