quinta-feira, 11 de abril de 2013

Aos meus amigos da SAEB.

Como é de domínio público, desloquei o joelho dia 27, no dia do aniversário do meu irmão. Desde então, abandonei meu Universo Paralelo e me aboletei na casa de "namolido" de malas e cuia. O motivo, vocês já sabem, é duro a odisséia de uma pessoa que mora sozinha. Saí então do "interior" e fui morar na "capital", pois namolido mora perto de tudo. Ainda assim, o que tenho gasto de taxi e remédios não está no gibi, fora a despesa que estou dando aos meus sogros, a exemplo do ventilador, que fica ligado o dia "in-tei-ri-nho".

Felizmente, ganhei uma família. Não posso reclamar de nada. Estou sendo muitíssimo bem tratada e confesso que fico até envergonhada com tamanho zelo. Sempre fui acostumada a servir e não tinha o hábito de estar "do outro lado da mesa". Estou feliz, pois sinto realmente que todo o amor que tenho recebido é sincero e recíproco e isso tem amenizado bastante a minha frustração de precisar de ajuda até para tomar banho. 

Para minha surpresa, soube ainda hoje, que os amigos do trabalho fizeram uma vaquinha para me ajudar nas despesas extras, além de todos os telefonemas, e-mails, mensagens no facebook e recados de solidariedade. Estou muito agradecida, mas confesso que também constrangida pela preocupação que causei a todos meus colegas e amigos.

Sei que somos extremamente responsáveis por tudo que acontece conosco, afinal, temos livre arbítrio para escolhermos nossos caminhos e nossas atitudes, contudo, às vezes, mesmo cheios de boas intenções, involuntariamente (e por que não inocentemente?), somos vítimas de algumas peças do destino.

Se pudesse escolher, não teria caído, consequentemente, não teria me afastado do meu trabalho e das pessoas que tanto amo e admiro.

Por isso, quero externar minha extrema gratidão pelos depósitos, pela confiança, pela solidariedade e acima de tudo, pela lealdade de todos aqueles que me ajudaram e me ajudam a "continuar de pé", ainda que no momento eu não possa fazê-lo.

Beijos, flores e abraços a todos e mais uma vez, muito obrigada!!!

Que Deus abençoe a todos sem exceção. :)))))

Nenhum comentário:

Postar um comentário