sábado, 7 de janeiro de 2012

Hoje é um bom dia para ficar em casa.

Sabe... eu até tento. Penso em um monte de coisas que eu posso fazer na rua, no monte de pessoas que eu posso ver, no monte de casos que eu posso presenciar pra colocar aqui no blog, mas definitivamente não dá. Eu simplesmente AMO ficar em meu mundo. Demorou muito pra eu construir meu Universo Paralelo. Deu trabalho, mas eu consegui! E eu gosto dele.
Eu vou ficando... coloco um cd aqui, um dvd acolá, mexo nos livros, remexo os armários... olho a janela (vou pra rua, penso), dou meia volta... me jogo no sofá. Acendo um incenso... coloco um rock, abro uma coca-cola, como um danoninho (aquele que vale por um bifinho)... invento um prato novo. E vou ficando... daí as horas passam e eu fico meio indolente. Uma moleeeeeeeeeeeeeza... daquelas de assistir um filminho com pipoca. Penso nas meninas... fico recordando cada sorriso, cada cena engraçada. 
Mais um pouquinho de CBJr... um pouquinho de Formidável Família Musical... uma miscelânea de sons. Daí dá vontade de ouvir música "tal". E eu ouço. Bem nas alturas. Não há ninguém pra me dizer nada. E eu vou junto com o som, percebo cada instrumento. 
Resolvo escovar os cabelos, fazer as unhas... e o dia passa. E eu vou ficando...
Não sei. Não sei se isso é deixar de viver ou se é viver de verdade. Eu me amo, sabe?! Amo a minha companhia. Acho que isso é sério! E vou seguindo...
Amanhã. Talvez amanhã eu vá ao clube.

"Histórias, nossas histórias, dias de luta, dias de glória"...(CBJr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário