quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Intempestivamente mas...


Em 2011 eu...
  1. Perdi meu celular pra Iemanjá no reveillon;
  2. Ajudei a socorrer dois fofos num acidente na Ilha e fiz uma bela amizade;
  3. Voltei pro boxe;
  4. Curti o show de Jason Mraz’s no Festival de Verão, tudo 0800;
  5. Trabalhei no carnaval com o pessoal da SSP;
  6. Curti banda Spectro com Rainha dos Amplexos no Groove Bar;
  7. Deixei uma lasanha queimar no forno, bêbada de sono;
  8. Comprei um celular novo tão bom quanto o que eu perdi;
  9. Paguei algumas dívidas e contraí outras;
  10. Passei o aniversário de 18 anos de minha primogênita com ela internada no hospital;
  11. Causei no arrastão do “Petromar”;
  12. Sofri um assalto (roubaram Morango, meu carro);
  13. Viajei de carona para Senhor do Bonfim no São João;
  14. Fui pro Sfrega e curti horrores;
  15. Cheguei à conclusão que não se pode ser feliz dormindo tarde e acordando cedo;
  16. Descobri “Adele”;
  17. Descobri “Formidável Família Musical” e simplesmente me A-PAI-XO-NEI;
  18. Larguei a academia;
  19. Comprei VÁRIOS dvd’s maravilhosos;
  20. Clareei ainda mais os cabelos;
  21. Ajudei minha mãe na mudança;
  22. Fiz caruru para “sete meninos”;
  23. Acompanhei (pelo noticiário) a morte de Amy Winehouse muito injuriada;
  24. Comprei lingeries belíssimas;
  25. Participei de alguns cursos como discente e outros como docente;
  26. Aprendi a fazer Biscuit;
  27. Assisti quase todos os filmes lançados no cinema;
  28. Tive várias enxaquecas;
  29. Fui ao clube menos do que desejei;
  30. Passei um sábado inteiro no shopping com a prole;
  31. Comi muito chocolate Talento;
  32. Comprei um All Star;
  33. Mudei de cargo;
  34. Me decepcionei  e me surpreendi com pessoas que não imaginava;
  35. Comprei uma TV LCD e um DVD novo;
  36. Fui pro show de Raimundos, Charlie Brown Jr e Pablo do Arrocha;
  37. Ganhei bolo e presentes de aniversário;
  38. Honey veio de Sampa e me apresentou a Loccitane;
  39. Peguei conjuntivite;
  40. Peguei muito buzú errado;
  41. Tirei 15 dias de férias;
  42. Fui para a gravação do DVD de Belo;
  43. Fui pro Bye Bye em Jacobina com Cacau;
  44. Chorei e sorri muito...

2 comentários:

  1. Vc esqueceu de esqueceu de acrescentar 2 coisas: 1º - Finalmente o desenho da "Caverna do Dragão" chegou ao fim invertido: Mestre dos Magos encontrou o caminho de casa e 2º - O maravilhoso show de Pablo, onde conheceu Neymar, kkkkkkk. Bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk.
      De fato. Depois que postei lembrei de um monte de coisas. Acho que farei um adendo a este post. kkkkkkk
      Ainda bem que Neymar encontrou o caminho dele também!!!kkkkk

      Excluir