sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Is it a crime?

Pode vir, pode vir como uma surpresa
Mas eu sinto sua falta
Eu podia ver através de todas as suas mentiras
Mas eu ainda sinto sua falta
Ele leva seu amor, mas ela não se sente como o meu
Ele prova seu beijo, seu beijo não é vinho, eles não são meus

Ele toma, mas certamente ela não pode dar o que eu estou sentindo agora
Ela leva, mas certamente ela não sabe como

É um crime
É um crime
Que eu ainda te quero
E eu quero que você me quer também

Meu amor é maior, mais largo que Lago Vitória
Meu amor é mais alto, mais alto que o Empire State

Ele mergulha e salta e ondulações como o mais profundo do oceano
Eu não posso dar-lhe mais do que isso, certamente você me quer de volta

É um crime
É um crime
Que eu ainda te quero
E eu quero que você me quer também

Meu maior amor do que o Lago Vitória
Mais alto que o Empire State
Ele mergulha e salta
Eu não posso dar-lhe mais do que isso, certamente você me quer de volta

É um crime
É um crime
Que eu ainda te quero
E eu quero que você me quer também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário