segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Praticando o desapego mais uma vez...

Perdi mais uma vez meu pen drive. Desta vez, sabe Deus como. Imagino que ele tenha caído da minha bolsa, enquanto mexia no celular. Voltava para casa feliz, plena e bela, na janela do coletivo ouvindo Charlie Brown Jr, enquanto me distraia olhando a paisagem do CAB. 
Como sou mocinha educada, ouvia meu som com fones de ouvidos e ao descer do busú, enfiei tudo rápido dentro da bolsa com medo de assalto (morro de medo de assalto). Imagino que foi aí que o belo resolveu cair. Pouco importa. O fato é que (como diria Mestre dos Magos) minha vida estava praticamente alí, naqueles 4 gigabytes.
Espero que alguém de boa índole o tenha encontrado e antes de usá-lo, tenha o bom senso de deletar os meus arquivos. Quanto a mim, praticarei mais uma vez o desapego e ficarei os próximos cinco dias de mau humor.
Por favor, nem pisem em meu pé!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário