domingo, 18 de setembro de 2011

É grave a crise!

Após o roubo de Morango deixei de fazer compras de mês no supermercado. Odeio carregar peso e táxi está pela hora da morte. Então faço pequenas compras no mercado aqui perto e sempre que não estou com preguiça de pegar buzú (quase nunca), vou comer no Paralela (shopping). 

Ocorre, que não bastasse a escassez que estava a minha geladeira, ainda deixei a bruta aberta a noite inteira. Detalhe: pizza, queijo, presunto, maionese, suco de caixinha e até minhas "piriguetes" foram pro lixo. As danadas "chocaram" com a mudança brusca de temperatura. Além disso, a zorra descongelou e encheu a porra toda de água. Merda!

Quem diabo liga?! Passei uma buchinha rápida com detergente e aumentei consideravelmente a potência do refrigerador. Quero nem saber se o pato é macho! Estou aqui é com meus pezinhos doendo de tanto dançar arrocha. Vou é jiboiar no sofazão comendo pipoca e chocolate. É o que tem para o momento!

Amanhã avalio como repor estas guloseimas, práticas e imprescindíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário