segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Exu tranca máquina de lavar roupas.


Tem nem três meses que o técnico veio "ver" minha máquina de lavar roupas. Sei disso porque doeu como quê tirar oitenta badarós limpos e secos pra pagar o nobre conserto do imprescindível eletrodoméstico. Mas deve ser praga de rapariga, não pode ser outra coisa. A infeliz da máquina não se fez de rogada e deu piti novamente. Engraçado é que esse final de semana, ela não só ligou como funcionou perfeitamente. 

Otimista, fui fazer a generosa boa ação em trazer para lavar aqui em casa as roupas de minha mãe e minha irmã, mas a dita cuja não liga nem pelo caralho de asa.

Agora tenho dois problemas: uma máquina de lavar roupas quebradas e um saco abarrotado de roupas sujas na minha área de serviço pra dar providências. 

Eu gosto, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário