sábado, 10 de setembro de 2011

Tenho que confessar.






Esta semana foi totalmente atípica. Eis o relatório de pista:

1.     Segunda-feira: meu mototaxi não se atrasou, meu pregão aconteceu exatamente na hora marcada, todos os itens foram arrematados, não tive enxaqueca e fiz as pazes com minha irmã (sim, havíamos nos desentendido no sábado durante o Show de Raimundos);
2.     Terça-feira: fui de mala e cuia pro trabalho. Almocei no Baita Tchê, em comemoração ao aniversário de Gata de Hotel. Tiramos fotos, sorrimos muito e voltamos pro batente. Cabulei a dieta com um delicioso bolo de chocolate e à noite fui para a casa de minha amiga She-ra. De lá, saímos para curtir o som da Formidável Família Musical e finalizamos a noite ao som de Travolta toca Rock, num barzinho no Rio Vermelho;
3.     Quarta-feira: acordei lá  pelas tantas. Estava nublado e desistimos da programação (clube da Braskem na companhia de Rainha dos Amplexos). Mandei torpedo pra moça e ficamos jogando conversa fora na cozinha de Tia Núbia, que preparou (em minha homenagem) um carurú desses de comer de joelhos! Conversa gostosa, um bom vinho e finalzinho da tarde peguei buzú de volta pra casa. Dormi o resto do tempo;
4.     Quinta-feira: cheguei do trabalho com dor de barriga e enxaqueca. Declinei a um convite pra sair e fui dormir com Flufy (meu urso de pelúcia);
5.     Sexta-feira: cheguei ao trabalho com meia hora de atraso, mas produzi muito. Fui ao shopping com Beyoncé no horário do almoço comprar um Floratil. A tarde foi a festinha do aniversariante do mês no trabalho. Comi um pouquinho e trouxe torta e docinhos para a prole. Dei luzes, hidratei e escovei os cabelos. Chateada, desisti do show de Kid Abelha, pois ainda estou meio mal da "rabiga".


Balanço: Estou medicada, alimentada, cheirosa, cabeleira nova, deitadinha em meu sofá enroladinha com meu edredom de florzinhas, camisola limpinha, incenso de sândalo aceso, copo de suco de caju geladinho, DVD de Maria Gadú, a casa está impecável, minhas orações estão em dia, mas sei lá, sabe...tô alegre mas tô triste, sabe como é? 

O jeito é continuar com vida de Locomotiva Social pra ver se (esqueço e) melhoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário