segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Zumbi.

Acreditem em Deus: acordei cinco da madrugada com filhotes de passarinho cantando ininterruptamente na janela do quarto das meninas. Inicialmente pensei que fosse sonho. Depois, pensei que minha irmã (em sua abgobalice) havia mais uma vez esquecido o celular aqui em casa, só que desta vez com o alarme ligado. "Bom, se for alarme, daqui a pouco para de tocar", pensei.
Ledo engano. Delirando de sono, comecei a contar. O troço tocava de cinco em cinco segundos. Aquela musiquinha irritante ficou em minha cabeça e resolvi levantar pra procurar o "tal alarme" e desligá-lo. Era isso, ou ficar acordada. Mas eram pássaros, e pássaros não tem pilhas. Muito menos botão "on-off". Humpf...

Detalhe: não dormi mais e estou um verdadeiro zumbi! Meus olhos ardem. Parecem ter areia dentro e minha cabeça está pesada. Antevejo um dia de enxaqueca e na primeira marcha. Táquipariu, eu mereço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário