terça-feira, 13 de setembro de 2011

Layout novo.

Toda vez que acontece algo marcante em minha vida quem sofre são os meus cabelos. Não sei. Fico com raiva do espelho, na verdade fico com raiva da minha cara insossa de maior abandonada. Por isso procuro logo mudar o visual, pra não me reconhecer mais naquele antigo ser. Algo meio “Mumm-ra”, sabe? Então. Acredita que com essa minha decisão “mirei no que vi e acertei no que não vi”?! Pois é. Estou leeeeeenda de morrer com meu cabelo novo e já angariei vários elogios.

Acabei de tomar um banho demoradíssimo, me ‘peufumei’ com Lou Lou, coloquei meu body de oncinha e agora vou ali com minha amiga Honey, levar minhas madeixas novas para passear. É o que tem pra hoje!
De Mumm-ra para Cheetara em questões de minutos... rs.

Ai, ai. A vida é bela. E ela é agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário