sábado, 10 de setembro de 2011

Pra começar o dia...

Acordo com o celular tocando. Vi o prefixo "73" e atendi. Era o falecido. Um ex., que se tornou amigo:

Falecido: - Pôxa, já vi que te acordei. Desculpe. (Eu com voz mutante)
Eu: - Tem nada não. Já tava na hora de levantar mesmo. Coincidência você ligar... tive um sonho horroroso com você. Tá tudo bem?
Falecido: - Tudo ótimo!! Melhor agora que estou falando com você... (risos) Pois eu te liguei exatamente por isso?! Não é que eu sonhei com você também, mas ao contrário do seu, o meu sonho foi maravilhoso... sonhei que a gente estava namorando bem gostoso! (Oi?) (Oi?) (Oi?) (Oi?????) (Será que ainda estou no pesadelo, Senhor?)

Silêncio do lado de cá e risos do outro lado da linha. 

Moral da história: "É Fi...cantou, cantou mas não entoou". Mas pelo menos dei boas risadas depois, rs. É cada coisa que me acontece...


Nenhum comentário:

Postar um comentário