segunda-feira, 7 de novembro de 2011

E não é que rendeu?

Nossa gente, a "lenda"sobre a desenho Caverna do Dragão e seus personagens rendeu assunto. Foi tema de discussão hoje à tarde no trabalho e motivo para muita gente correr para o Google (segundo me disseram). 
Uma colega minha confessou que estava frustrada, outra lembrou das histórias que ouvia quando criança: que "havia uma faca na barriga do Fofão", dos "discos de vinil da Xuxa que, se tocados de trás para frente, entoavam músicas macrabras", fora o bendito "parabéns à você" (que já rendeu um post aqui, inclusive). Uma amiga ainda recordou a lenda sobre a suposta morte de Paul McCartney... teria ele morrido num acidente de carro e fora substituido por um sósia. Ela comentou que há boatos que as músicas e capas dos discos, inclusive, dão alguns indícios de que Paul realmente morreu. (Oi?) Olha, muita loucura viu?! rs

De fato, meus diletos leitores, eu não pesquisei nada sobre o assunto. Apenas fiz uma abordagem sobre conjecturas e divagações entre eu e minha maninha e narrei aqui (falta do que fazer no domingo...rs).

Confesso que somos meio trololó, mas pelo visto, isso pega! kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário