sábado, 5 de novembro de 2011

E que fim levou Mestre dos Magos?

Vira e mexe alguém me pergunta por Mestre dos Magos. O que vocês acham? Eu respondo evasiva... jogou o pó e sumiu, ué. Não assistiu Caverna do Dragão? Humpf...
Dia desses estava eu no trabalho e minha irmã manda um sms: "Ane, estava agorinha assistindo Caverna do Dragão e os meninos guerreiros perguntaram pelo Mestre dos Magos. Me acabei de rir...bjs."
Ok, cara pálida. Vá rindo aí da miséria dos outros... e sei que nisso fiquei triste.
À noite ela comentou: "Irmã, foi mal pela mensagem. Tá sentindo falta dele, né?" Meneei a cabeça que sim. Mas, é isso mesmo. Assim como no desenho, ninguém sabe ao certo o final dessa história. Será sempre um mistério, afinal, quem é mesmo o Mestre dos Magos?
Engraçado que a “ideota” da minha maninha, diz que não sabe por que eu escolhi esse pseudônimo, já que eu gosto tanto dele, afinal o Mestre dos Magos na verdade é o cara mau da história. Como assim, Bial? Ora, não sabe como termina a história? Ela questiona. Meneei a cabeça que não e segue o relato (segundo Diana): 
"A história é a seguinte...
Trata-se de um desenho espírita. Os meninos estão em uma montanha russa num parque de diversões e sofrem um acidente. Neste acidente eles morrem e como são meninos maus, vão pra o inferno, onde ficam vagando tentando voltar para o seu mundo. Pause - 'Deveriam ser miséria de gente essa gurizada, pra morrerem desse jeito', comenta Diana - Play - Na Caverna do Dragão eles recebem armas com poderem mágicos, que são uma espécie de “segunda chance” para voltarem pro seu mundo, mas o Mestre dos Magos, que segundo Diana é o cara mau, faz de tudo pra eles ficarem presos naquela dimensão. E o Vingador? Ahh, na verdade o Vingador não era (tipo assim) o “miseravão”. Na realidade ele era apenas egoísta. Pra ele só importava recuperar as armas dos meninos guerreiros, com o objetivo de aumentar sua força, uma espécie de conta bancária nos dias de hoje. Mau mesmo era o Mestre dos Magos que queria manter os meninos no inferno a qualquer custo. Ele deu até a “Uni” (um unicórnio burro da porra) de presente aos meninos guerreiros, sabendo que Éric (um dos meninos) ficaria amigo de Uni e faria de tudo para não deixa-la sozinha naquele mundo de trevas. Ocorre que toda vez que eles conseguiam achar o portal de volta ao seu mundo o unicórnio caia, tinha dor de barriga, ficava preso em algum lugar (ai, que raiva que eu tinha da Uni) impedindo a molecada de voltar. E aquele dragão imenso cheio de cabeças que o Vingador morria de medo? Nada mais era que um anjo, tentando resgatar os meninos. Concluiu Diana".

Quer dizer que o Mestre dos Magos é um cara DO MAL? I don't believe! Estou estupefata. Ele sempre foi para mim uma referência... um arquétipo de bondade e sabedoria, um ser do bem. Vá lá que ele sumia na hora que os meninos mais precisavam, mas quando tudo parecia perdido, ele sempre aparecia e dizia coisas confortantes. Tudo bem, que ele era meio enigmático, que não se sabia bem ao certo o que ele pensava, nem se o que ele dizia fazia sentido, mas era o jeito dele. Estou chocada! 

"Tem algumas pessoas que dizem até que o Vingador e o Mestre dos Magos eram a mesma pessoa, ou seja, o diabo, que se transformava em dois pra não deixar os meninos voltarem pro mundo deles. Completou Diana".

Ok. Chega por hoje! Seja como for, o final dessa história nunca foi ao ar. Andei sondando com os próprios colegas da minha idade e comenta-se que nunca foi gravada. É uma espécie de Lenda Urbana. Um desenho elaborado por mentes macabras, que pode vir em outra temporada tipo LOST.

Não sei. Só sei que assim como o desenho, minha história também não teve um THE END. E talvez nunca terá um final (esperado), tal como o Caverna do Dragão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário