quinta-feira, 10 de novembro de 2011

O que me fez rir, foi o pregão "desértico"...

Hoje foi um dia árduo. Não me refiro aqueles dias complicados, problemáticos, mas um desses dias com coisas (digamos) difíceis de digerir. Sabe quando nos sentimos uns perfeitos idiotas? Pois é. Eu tive tudo pra me sentir assim hoje mas estava com Jesus no coração.

Sabe uma coisa que eu não suporto? Gente que se acha melhor do que os outros. Babaquice. Ninguém nesse mundo é uma ilha e tampouco vive sem precisar de ninguém. O que seria de mim sem minha cabeleireira, sem meu dentista, sem o padeiro, sem o gari, sem Kiu minha faxineira? Hein? Não posso nem pensar nisso. Pois é, mas há gente que não pensa assim.  É como eu digo: Uns se acham deuses, outros tem certeza!

Mas como eu ia dizendo, hoje eu tinha tudo pra sair derrubando os velhinhos da passarela do Iguatemi, ou beliscando criancinhas no ônibus, podia ainda jogar água fervendo nos cachorros de minha vizinha, mas não... estou aqui, teclando calmamente, sorvendo um suco de graviola... ai, ai, ai. A vida é bela.

***
Enquanto isso, telefones tocavam, documentos chegavam... a turma não parou um só instante. Mas a pérola do dia foi o telefonema atendido por minha colega "veinha":
- Boa tarde. Aqui quem fala é o fulano, pregoeiro de tal unidade assim, assim... olha, o que acontece é o seguinte: é que meu pregão foi "desértico"...e eu precisava da ajuda de vocês (Oi?)

É sério isso, She-ra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário