sexta-feira, 4 de novembro de 2011

...vou de (moto) táxi, cê sabe...

Senhoras e senhores:
Que rufem os tambores, que vai começar mais um espetáculo da minha nobre vida...

Acordei atrasadíssima hoje. Tomei um banho rápido e pelo adiantar da hora, pensei que meu mototaxi já havia passado para me buscar e dado de cara com as janelas fechadas.
Sorte! Como sempre, ele estava atrasado. 
Sorte 2! Não estava chovendo. Peguei Gato Guerreiro (meu guarda-chuva), catei meus pequetrecos e desci esbaforida. Mal deu tempo de me lembrar que estava sorumbática e numa tristeza medonha pela iminência do final de semana. Já no caminho (ainda refletindo sobre o final de semana) perguntei se ele sabia aonde era a AABB. 
Ele disse: Não fica na Barra?
Eu disse que não e expliquei mais ou menos onde era. 
Ele disse: Ahhhhh, sei sim! 
Claro que muito provavelmente ele não sabia "porra de nada", mas não quis passar como otário. Ok. Daí ele me perguntou o por quê da pergunta? Respondi que estava com dois convites pra festa do servidor e que não sabia se iria. Assim, caso eu não fosse, eu poderia dar os ingressos para ele ir. 
"Vai ser Carlinhos Brown", comentei... "ano passado foi Jau... disseram que foi muito bom, mas eu acabei não indo..., tive um contratempo na última hora", conclui.
Ele perguntou: E por que você não vai? 
Respondi que havia combinado de ir com uma amiga, que ela viria me buscar, mas que ontem à noite ela me disse que não tinha certeza se iria. Além disso, que eu tinha um aniversário para ir e estava em dúvida. Mas que eu iria confirmar e que ligaria caso eu não fosse, para ele apanhar os ingressos.
Durante o restante do percurso, silêncio total. Chegando na porta do meu trabalho, quase atrasada, desci da moto ligeiro e entreguei o capacete. Dei às costas e já estava saindo, quando ele perguntou: E ai? Vai fazer como? Você vai ligar?
Respondi: Vou confirmar com ela e se eu não for, eu te ligo!
Eis que ele me saiu com essa pérola: VAMOS NÓS DOIS?! (Oi?) (Oi?)

Desce o pano, rápido!
Claro que dei uma risadinha sem graça e saí estupefata. Aí, o que é tentar dar uma de boazinha...

Nota da autora: Pior foi a gozação no trabalho quando contei pra galera. Jondinho, meu colega brincante perguntou: Sim Cleo, mas e daí? Você vai ou não vai de mototaxi? (Oi?)
Eu, pra não perder a piada completei: É, Jondinho... bem que se Valéria Vasquez (a bonita) tivesse aqui ela diria - "melhor você ir, estranha, porque tu não tá podendo escolher...ai como eu tô bandida!" kkkkkk
Gargalhada geral!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário