sábado, 10 de março de 2012

É o que tem pra hoje!

Pois é. Ontem passei o dia todo na expectativa do final de semana, mas no final do dia aconteceu um fato que iria mudar tudo.
A semana foi muito cansativa, entre trabalho, dentista, inglês e muitos, muitos ônibus. Acho que eles são os que mais me cansam. Não SUPORTO mais andar de coletivo (ponto). Não somente pelo fato de que carregam muito mais pessoas que a capacidade normal pode suportar, mas pela demora esperando no ponto, pelas paradas ininterruptas, pelos engarrafamentos, pela falta de ventilação, pelos odores, pela sujeira e nem vou mencionar a falta de conforto. Outro dia encontrei uma barata no busú (oi?). Bom, o que eu fiz? Pedi licença a infeliz e me sentei, torcendo pra que ela saltasse no próximo ponto (quáquáquá).
Segunda-feira mesmo foi uma gincana. Saí mais cedo do trabalho e fui ao dentista. Na volta pra casa passei duas horas dentro do coletivo e em pé. Já quase no final do percurso, uma senhorinha se ofereceu para segurar minha bolsa e sacola. Sem falar na quinta-feira, que ao saltar no ponto, o "toró" caiu! Ah, sinceramente, ando sem paciência. Mas pior do que ficar duas horas (em pé) num busú presa em um engarrafamento, foi a ligação que eu recebi ontem no finalzinho da tarde. Mudou todo meu humor, me fez chorar e me fez sentir dor de cabeça. Na verdade já vim chorando no ônibus pois, juntou o aborrecimento desnecessário que eu senti, com os planos frustrados que eu tracei, com o busú lotado, com a chuva fina que caia... juntou a porra toda e aí foi o estopim. 

Final da conta: 
  1. Tomei banho (ainda chorando);
  2. Dormi antes do JN;
  3. Acordei agora com o estômago colado nas costas e sem ter PN pra fazer.
Mas como a vida é bela e eu já me acostumei a ser uma mocinha solitária, já telefonei pro mercadinho e mandei reservar um filé de peixe. Vou fazer um prato em minha homenagem, que vai cair super bem com um vinhozinho que me aguarda alí na geladeira e com esse tempo frio. Por fim, vou escolher a trilha musical e ficar aqui, alone em meu Universo Paralelo. Vou estudar um pouco e mais tarde avalio se vou ao shopping tomar um Yo froezen e pegar um cineminha. 

Tá ruim é? É o que tem pra hoje!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário