quinta-feira, 22 de março de 2012

Festa dos hormônios.

Levantei sorumbática e com uma leve dor de garganta. Na realidade acordei às quatro e meia da madrugada, assustada com um cheiro estranho de algo queimando. Semana passada meu ventilador pifou. Acordei com um cheiro estranho de chifre queimado e percebi que o tal cheiro vinha do infeliz. Joguei o bicho fora. Comprei outro, mas esta madrugada o novo também cheirou a queimado. Acho que o problema está na eletricidade da casa. Isso me tirou o sono e me fez pensar coisas malucas. Acho que delirei... estava meio indolente, naquele estágio "meio que dormindo, meio que acordada". Fiquei com medo de pegar no sono e da casa pegar fogo. Fiquei pensando no que faria se minha casinha pegasse fogo (?). Aspirei por um seguro para a casa. Pensei em desligar o ventilador, mas não iria conseguir dormir com calor. Então o mudei de tomada e fiquei lá, olhando pro teto até o despertador tocar. 
No trabalho me senti estranha. Estava me sentindo inchada e dolorida. O ar condicionado da sala estava congelando e isso piorou consideravelmente o meu estado. Comecei a sentir o corpo amolecer, a cabeça doer e aquela sensação típica de início de gripe. Pensei até em cabular o inglês. 
Consegui comprar minha antena nova, a aula foi ótima, meus pontos me permitiram até um cachorro-quente com suco, mas sei lá... tô meio maluca, sabe? Tô até me sentindo só e com vontade de chorar (Oi?). Quero crer que seja apenas TPM, mas acho que é mais que isso. Acontece que nessa época só vejo o pior de cada pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário