sábado, 10 de março de 2012

Mocinha de sorte!

Sou uma mocinha de sorte! Rá!! A dinâmica do dia mudou completamente e eu consegui colocar os planos de volta nos trilhos. O peixe não rolou e o vinho ainda está na geladeira em stand by. Tampouco fiquei jiboiando no sofá, alone em casa. Cheguei há pouco da rua e consegui resolver diversas coisas que havia planejado. Pra completar ainda tive um almoço perfeitamente agradável. Tudo certo na Bahia, terra linda de meu Deus! 

Mas por enquanto o motivo de tanta euforia ainda é surpresa! Só vou contar pra vocês depois de tudo concretizado. Pra não "gorar", sabe? Afinal, nem todo mundo que lê meu blog é meu amigo, não é mesmo?! ;)

Ainda tem muita gente (que finge ser gente) que fica infeliz, com a felicidade do outro! Sorry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário