quarta-feira, 11 de abril de 2012

Problemas Prosaicos - Parte 2.

Dormi mal e ainda tive que acordar cedo. E não passava o "Brotas". E eu olhava o relógio. E quase caminhei até a orla. E estava com fome. E estava com sede. E tinha que ficar em jejum. E tive que pegar outro ônibus para chegar no horário. E tinha engarrafamento. E suava e me estressava com o cobrador. E havia um homem fedorento ao meu lado. E eu não tinha onde sentar. E o sedativo não funcionou. E não achavam minha veia. E comecei a ficar nervosa e a médica também ficou nervosa. E o exame demorou. E finalmente ela me mandou ir para casa. 
Daí caminhei ainda mais. Suei ainda mais. Senti sede ainda mais. E já estava com dor de cabeça. E o ônibus não passava. E não tinha almoço em casa. E daí foi que deu sono. E tinha que ir pro trabalho. E de longe vi  passar meu ônibus. E deu vontade de chorar. E deu vontade de gritar. 
Foi quando passou um mototaxi... e daí, que gastei dinheiro. E ainda cheguei atrasada. Mas teve inglês! Mas meu celular tocava. E minha mãe me irritava. E a sinaleira não fechava. E ela ligava novamente. E eu discutia e eu andava rápido. E fiz outro calo no pé. E tropecei novamente na escada. E acabei "agora" de lavar as roupas da minha mãe. E pra piorar, acabou o abacate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário