domingo, 5 de junho de 2011

Chuva, suor e cerveja.

É. São Pedro resolveu pôr água no movimento e avacalhou minha festinha (e de metade da torcida do Bahia e do Vitória, rs). Estava tão gostoso...

Passei o dia no Arrastão do Petromar  e infelizmente tive que voltar pra casa mais cedo pois como sabem, ainda não comprei minha Land Rover. Também não tenho barco, nem bote, nem helicóptero, então...

Mas para minha alegria a chuva serviu para alguma coisa: espantou a vizinhança barulhenta, com seu gosto musical desprezível, que costuma ficar até não sei que horas fazendo barulho no meio da rua.

Resultado: Vou poder assitir o Fantástico em paz! Ainda bem, pois o sol na moleira e a mistura entre Schin e Skol me rendeu uma dor de cabeça do índio! Ai, ai, ai. Uma cabeça nova, plis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário