segunda-feira, 13 de junho de 2011

Eu e as meninas: pára-raios de malucos.

Pano de fundo:
Tss, tss... Sempre acontecem fatos inusitados comigo. Geralmente ando sozinha, então, quase sempre sou a protagonista das histórias. Mas quando estou com a prole, dividimos papéis. Como dizia minha avózinha: "Quem herda não furta!" Então?! Yes! Nós somos pára-raios de malucos! rs 

Episódio:
Morango tá trololó. Descompensado, anda pedindo menos, coitado. E ontem, ele resolveu manifestar sua velhice. Acendeu a luzinha da temperatura. Paramos no posto e ficamos lá, eu, minha irmã e as meninas, sorrindo da vida e avaliando o que fazer debaixo daquele toró. Ríamos da situação e de uns vídeos que havíamos visto no You Tube. Leth e Jéu, tentavam reproduzir algumas cenas. Eis que surge do nada, um maluco. Pois é. Aparentemente ele era meio (ou totalmente) maluco: cabelo trançado, uma barba assombrosa, todo assanhado, sujo, com uma mochila imunda nas costas e uma carteira de identidade nas mãos. Não sou medrosa, mas não fosse ele ter surgido de repente do meu lado, eu havia prontamente fechado a janela do carro.
- Sou um homem de bem, a senhora não precisa ficar com medo... E continuou:
- Olhe aqui. Mostrando seu RG (será que no RG vem agora atestado de sanidade?).
- Eu vim de Vitória da Conquista andando (Oi?) e queria só que a senhora me arrumasse uma moeda.
Olhei para as meninas e pedi a bolsa, dizendo ao tal homem que eu achava que não tinha moedas.
- Tem nada não. Se a senhora não tiver, continuo andando aqui pelo chão mesmo?? (Oi?)

Gargalhadas geral.

COMENTÁRIOS (meninas, só nós pra entender ;-):
Ele poderia fazer um sequestro assaltático que nem Pé de Pranta e arruelar uns Red Bull (que te dá aaaaasas!) no posto BR. Assim ele podia em vez de andar pelo chão, voltar voando pra Conquista! Várias queixas. rs

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ele fazia um sequestro assaltático e depois quem sabe ele não conseguia andar pelo céu né !

    cada uma viu ..


    Jeeel

    ResponderExcluir