domingo, 24 de julho de 2011

Cleo, compositora.

Química (Cleo Miranda)


Quando você quiser amar, vem
Vem me ver, dizendo que de mim precisa
Falando ao meu ouvido o que vai fazer,
Antes de até me tocar
Vem então, me amar mais uma vez.
Fazer o quê, se eu vivo sempre querendo mais?
Sabe que eu tenho sede de você,
E sinto prazer em teu fogo apagar.
Mesmo você confessando tentar me esquecer,
Mas só de tentar me esquecer,
Lembra que quer me ver outra vez.
É assim que vamos vendo tudo acontecer...
Mas hoje, tudo está diferente
Encontramos, enfim, a chave pra quebrar o gelo
E tudo que teu desejo pede,
O meu amor atende.
Conseguimos enfim, desafiar a lei do bom senso
Encontrar a química perfeita para o nosso plural,
E não há qualquer canto, ou lugar 
Que não combine com nós dois.
Esse amor, feito sob medida
É difícil de entender,
Mais ainda de tentar explicar,
Algo feito pra se lembrar, ou pra nunca esquecer?
Se tento me esconder, a paixão logo me encontra
E vejo que estou aqui e não vou deixar você me escapar
E se eu fecho os olhos,
Consigo sentir a certeza da tua paixão (letting the cables sleep)
E sinto que de nada adianta, 
Tanto esforço, tanto sofrimento,
Se a pura verdade é que o nosso amor é impossível de apagar.
Diz o que posso fazer, pra ficar com você meu amor?
E acreditar, que não vai me deixar nunca mais,
Nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário