domingo, 10 de julho de 2011

Minha trilha sonora de final de tarde (19h05 AM)

Fragmentos de músicas do Cazuza. Homenagem pela saudade nesses 21 anos e pela falta das canções que possivelmente, ele haveria nos presenteado...

O tempo não pára (Cazuza/Arnaldo Brandão)

“Disparo contra o sol
Sou forte, sou por acaso
Minha metralhadora cheia de mágoas
Eu sou um cara
Cansado de correr
Na direção contrária
Sem pódio de chegada ou beijo de namorada
Eu sou mais um cara
Mas se você achar
Que eu tô derrotado
Saiba que ainda estão rolando os dados
Porque o tempo, o tempo não pára”    (
Essa, mude o gênero, please.)

Faz parte do meu show (Cazuza/Renato Ladeira)

“Faço promessas malucas
Tão curtas quanto um sonho bom
Se eu te escondo a verdade, baby
É pra te proteger da solidão
Faz parte do meu show
Faz parte do meu show, meu amor” (Oi? Tudo a ver, quando leio seus pensamentos...)

O nosso amor a gente inventa (Cazuza/João Rebouças/Rogério Meanda)

“O teu amor é uma mentira
Que a minha vaidade quer
E o meu, poesia de cego
Você não pode ver
Não pode ver que no meu mundo
Um troço qualquer morreu
Num corte lento e profundo
Entre você e eu
O nosso amor a gente inventa
Pra se distrair
E quando acaba a gente pensa
Que ele nunca existiu”     (Dueto - serve nos dois casos)

Maior Abandonado (Cazuza e Frejat)

“Eu tô perdido
Sem pai nem mãe
Bem na porta da tua casa
Eu tô pedindo
A tua mão
E um pouquinho do braço
Migalhas dormidas do teu pão
Raspas e restos
Me interessam
Pequenas porções de ilusão
Mentiras sinceras me interessam
Me interessam, me interessam”   (Monólogo!)

Nota da autora: Qualquer semelhança com "minha (nossa) história", terá sido mera coincidência. As músicas sempre falam muito sobre nós, em qualquer circunstância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário