segunda-feira, 11 de julho de 2011

Mais uma de buzú.

E não é que consegui uma carona para o Comércio e de quebra, um amigo que não me ligava há séculos apareceu para me salvar?! Pois é, Deus existe! Ele ainda me deixou no Itaigara e ainda deu tempo pegar uns resultados de exames. Mas outra carona, seria sorte demais, não é? Então. Na volta pra casa, acabei cometendo a insanidade de pegar o primeiro buzú que passou com o letreiro "São Rafael", mas daí já era tarde. Entrei em um "Cajazeiras via Regional" (leia-se: Visão do inferno!). 

Chegou no meu ponto e eu entalada no meio do buzú. O motorista seguiu. Uma galera gritou atrás de mim: "Peraêêê motô!!" Outro gritou de lá: "Abre a porta do meio motô, que desse jeito ninguém sobe nem desce." 
Foi quando um projeto de belzebú (sim, ela se referiu a mim) disse:
-Também, com uma bunda deeesse tamanho, como é que passa?!
E o outro completou:
- Liga não, lôra! É inveja! Pois pra mim, mulher e problema, SÓ GRANDE! (Oi?)

Desce o pano, rápido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário