sexta-feira, 8 de julho de 2011

Ôh Morango, que falta você me faz!!!

Eu realmente devo ter colado chiclete no cabelo de Jesus pra merecer voltar a trafegar de buzú! ODEIO, ODEIO e ODEIO com todas as minhas forças andar de coletivo. Espera um momentinho que vou aqui bater com a cabeça na parede e já volto...

Olha. É o fim! Sei que coletivo é um mau necessário, mas, pelamordedeus... o que foi que eu fiz pra merecer isso??

O pior, é que o que torna o transporte nosso de cada dia tão ruim, não é o atraso em mais de meia hora; nem o motorista que pára fora do ponto (quando ele pára); nem o cobrador que demora para dar o troco; nem a falta de assentos suficientes; nem o desodorante vencido dos passageiros; nem aquele monte de caixas, sacolas de supermercados e "panacuns" que o povo coloca ao lado do motorista atrapalhando a passagem; nem mesmo quando algum "estrupício" passa "fazendo terra" quando a gente está em pé no maior sufoco; nem os ambulantes que sentam na escada, ocupando a saída; nem os meninos que entram vendendo bala, repetindo que poderiam "estar por aí, matando, roubando"...; nem quando tem recém-nascido (coitadinhos) chorando copiosamente durante todo o trajeto; nem mesmo aquele ferro imundo que você tem que segurar pra não cair, equilibrando: bolsa, livros e sacolas, quando nenhum abençoado tem a educação de se oferecer para segurar; nem aquele "freio de arrumação" que o motorista dá, quase te arremessando pela janela; ahhh... nem é quando está chovendo, que os passageiros fecham as janelas pra não tomar chuva e sobe aquele odor "super agradável"; nem quando passam com os guarda-chuvas molhados sujando sua roupa; mas o que ME MATA são os DJ's!

Oxi! Não sabe não? Coletivo tem DJ sim senhor! E um monte deles... Olha, ninguém sabe o que ouvir. É Pagode, é Hip Hop, é Arrocha, é Reggae, é música Gospel..., valei-me!!!! Eles acham que nós temos a obrigação de passar aperto e ainda ouvir suas trilhas sonoras de buzão. Desconhecem o uso de uma coisinha chamada "fone de ouvido"!!!

Dá vontade de aderir a baixaria e gritar: ÔH, SINHAS MIZÉÉÉRA!!! USA O FONE, LOTE DE INFELIZ!!!

Também dá vontade de ir à pé. Agora mesmo estava uma disputa de DJ's no circular: Pablo do Arrocha X Saiddy Bamba... É mole ou quer mais?? Vai chorar é??? 

Acho que vou deitar na BR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário