sábado, 23 de julho de 2011

Eu, anti-social?

Minha vida social frenética não anda mais a mesma, desde que Morango partiu. Pior que isso, é que minha rotina também mudou. Como passo maior parte da vida no trabalho e por lá mesmo costumo fazer minhas refeições, minha geladeira fica meio que “uma igreja”. Assim, nos finais de semana, tenho precisado fazer alguns ajustes. Quem tem lucrado com isso é o mercadinho próximo a minha casa. Quando fica impossível comer na rua, acabo fazendo pequenas compras por aqui mesmo e hoje, foi um desses dias. Coca-cola, orégano, queijo, iogurte, achocolatado e mais uns segundos pensando no que precisava, foram o suficiente para entrar uma moça (estilo Kelly Doçura, que Deus a tenha) no mercadinho.
- Ô moral, me dê aí um pacote de modess. (Oi?)
- Com abas ou sem abas? Pergunta o rapaz do mercadinho.
Eu, sem entender muito bem o dialeto, desejei me teletransportar dali direto para a minha sala, com compras e tudo.
- Do pacote rosa. Responde a criatura.
O rapaz pega então um pacote lilás, com uns detalhes em roxo.
- Tá de comédia é parcêro? Tu tá me tirando é? Sabe o que é rosa não? É esse outro aê, ó! E quanto é que é esse cortador de unha aqui?
Paguei minhas comprar e me mandei pra casa, antes que ela resolvesse perguntar o preço da tesoura. Quando acaba, sou eu anti-social. Humpf...

Nenhum comentário:

Postar um comentário