quinta-feira, 10 de março de 2011

Botando ordem no Cafofo.

O microondas saiu da lista de metas e virou realidade. No momento ele encontra-se bem bonito abrilhantando a minha cozinha. Estimo uma melhora aparente na otimização do meu tempo.
A torneira da pia do banheiro também foi trocada por uma novinha em folha e de quebra consertei também a torneira da máquina de lavar roupas. Ambas estavam fazendo aniversário. Aproveitei e troquei as lâmpadas incandescentes por lâmpadas fluorescentes. Pretendo obter uma redução considerável de energia. Também troquei a lampadazinha pequenininha do “olho de boi” do gesso, que jazia há um bom tempo. O meu quarto que estava sem iluminação, ganhou um abajur e um bocal novo e o vasilhame de 20 litros que gerava sempre aborrecimento e sofrimento (Mestre dos Magos era quem me ajudava a trocar) encontrei a solução: resolvi comprar um filtro desses de parede e acabar com o suplício.  
Falta a antena externa e trocar as telhas que estão quebradas para pintar o apartamento. Mas já fiz os cálculos e elaborei a logística. Por ora acho que é isso, mas este mês resolvo essas pendências.
Percebi que não posso parar. Minha vida é como andar de bicicleta: se eu parar de pedalar, eu caio. Portanto não posso ficar esperando nada de ninguém. Simplesmente ninguém está disposto. Então, “é nóis!” Formô?!
Eu me amo! Acho que vou casar comigo e ser feliz para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário