quarta-feira, 30 de março de 2011

Um cinema só para mim!

Ontem cabulei a academia. Precisava de um tempo para ficar à sós comigo. Saí dirigindo no automático, sem me aborrecer com os engarrafamentos. Estava feliz. Ultimamente ando que nem "pinto no lixo", minha dopamina anda em alta. Até a TPM se lenhou comigo este mês. Enxaqueca foi pros Andes criar ovelhas! Confesso que tive uma ou outra dor de cabeça, mas aquela enxaqueca renitente, essa foi riscada da minha lista negra. Então resolvi ir ao cinema. Fui dirigindo pela Orla e me deparei no Aeroclube. Mas aconteceram dois fatos inusitados:
  1. Escolhi o filme pelo horário, ou seja, pedi a atendente o ingresso do filme do horário mais próximo e só depois fui ver a sinopse (ainda continuo meio trololó);
  2. Entrei na sala do cinema e tharãmmmmm: não havia NINGUÉM na sala!
Isso mesmo. Parece até que o universo ouviu meu pedido: “Não queria ficar à sós com você mesma? Tome aí!”
Rí sozinha com meu saco de pipoca e fui me acomodar na última fila. Bom, não havia portas no fundo da sala, portanto, não sairia ninguém atrás de mim, imaginei. Pensei mil coisas em fração de segundos  mas, com minha síndrome de Pollyanna, conclui:
- Um cinema só pra mim! Obaaaaaaa!! Essa vai ficar na história!
Daí tive a ideia de ligar pra Beyoncé. Queria dividir minha peripécia. Ela bradou do outro lado da linha:
- Tu vai ser estuprada mulher, saí já daí! (Tóin)
O medo me acometeu. Lembrei do filme Pânico, que o mascarado matava uma mulher na plateia. Daí resolvi sentar no meio do cinema, enquanto avaliava se ia embora ou se ficava. Foi quando surgiu um casal (homossexual) e um deles gritou da porta da sala:
- Nossa! Não tem ninguém aqui!
- Tem sim! Gritei de cá. Venham, vamos sentar lá em cima! O cinema é nosso! Tá tudo dominado! Iuhuuuuu!!!
Virou festa. Sabe como é gay, não é? Educadíssimos e com senso de humor apurado, os dois caíram na gargalhada e eu tratei de fazer logo a coligação. Os belos pareciam que iam acampar. Traziam uma sacola de guloseimas e a cada cena degustavam algo diferente. E me ofereciam o que é pior, rs. Resisti bravamente aos salgadinhos, chocolates, pãezinhos de queijo, etecetera e etecetera. O filme começou e ficamos lá trocando figurinhas. Foi perfeito! Acho que eles me respeitaram, pois eu estava de vela, rs. Ficaram super comportadinhos (tibunitinho). Tive realmente a impressão de um cinema todinho para mim. Sem barulho, temperatura agradável. A cara da riqueza!

Ganhei minha terça-feira e voltei pra casa feliz. Sou uma menina contente. Coisa simples me diverte. Eu me amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário