domingo, 20 de março de 2011

E por falar em Batman...

E por falar em capa do Batman, lembrei de um episódio que aconteceu na sexta no trabalho. Estava com minha amigas Lenda e Beyoncé conversando amenidades no final do expediente, quando comentei minha felicidade por ser sexta-feira, pois eu estava como costumo dizer, a “capa do Batman”, quando Lenda saiu com a seguinte:
- Cleo, falando em Batman, lembrei de você com uma piada que meu marido me contou esta semana. Não sei bem contar piada, mas foi mais ou menos assim... “uma freira passava por uma rua escura, quando percebeu que estava sendo seguida por um homem. Logo, ela começou a correr e o homem começou a correr atrás dela até que a alcançou. Ele começou a agredi-la dando-lhe chutes, socos, a sacudindo um lado para o outro. Quando ele já estava cansado de bater na freira e ela, sem reação, já estava toda espatifada no chão, o homem bradou: ESPERAVA MAIS DE VOCÊ, BATMAN!(Oi?)
Mais engraçado mesmo foi a cara de Beyoncé, que não entendeu bulhufas da piada. (quáquáquá)
Sábado no aniversário ainda ríamos. Tivemos que desenhar e decifrar a piada para Beyoncé:
- Amiga, tu vai pro blog! Retumbei.
Gargalhada geral, off course!

Nenhum comentário:

Postar um comentário